gente plz tem como svcs fzerem um video de hutn ice witch!!
Versão Imprimível
gente plz tem como svcs fzerem um video de hutn ice witch!!
Tou pensando em ir explorar os cycs de poh, sou level 25.
Aconselham a explorar primeiro e gravar depois um video mais elaborado, ou gravar o video enquanto exploro?
PS: tenho um pouco medo das GS's por isso é que ainda não fui lá até hoje ^^
treino diferente
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=4283
Pow rapaziada, jogo Tibia a mais ou menos 1 ano, e já tive um Sorcerer e um Druid. Fiquei tão empolgado com o jogo que comprei uma P.A pra Account do Druid.
Por infortúnios do destino e muita burrice, tive minha account hackeada (a do Druid). Ele jah estava ficando RoX qdo aconteceu a merda: Elder Druid Lvl 33, ML 35. Fiquei boladão!!! O foda é que o FDP morreu 4 vezes, matou gente pra caralho e ainda foi BaN. Agora deve estar com Red Skull.
Agora resolvi fazer um novo char, se bem q nem sei se o novo vai ficar com Red Skull tb. Seria hilário, Red Skull em Rook, sendo que lá não pode matar ninguém!!! Pois bem, quero fazer um pally...Tem mais a ver comigo (na época que fiz o Druid, foi olho grande na grana)!!!
Porém, inexperiente, queria um videozinho de Pally Levels Baixo caçando...
Essa parada!!!
Partiu...
.
.
.
cara tem varios videos pra low lvl ai, tem de ghostland,de tumbas e tal
da uma lida no tutorial do tio sorriso que vc vai ter uma noção de como jogar de pally
abraço
ow mula, seguinte o boril pediu pra mim atualiza com os filmes aki , dps ele veria e colocaria os creditos tenho crtza se ele add coloco seu nome la
naum sei pq tanta viadisse se quiser fasso um aki com meu pally e substituo quer fama por casar macacos va pra merda ...
1- teclado ta ruim por isso sem acento e sessidilia OMG
2- ja expliquei ai emcima e larguem de ser idiotas quer fama vai fazer alguma coisa que preste.
3- i rulez \o
Bom fiz um video bom e curto, ensinando a caçar depois da Coin na tumba Petroleo
Eu caçei a noite toda e nao gastei NEM UMA MF
Pra kda 30 Royal Spear (500gp)
Eu pego 3k em grana,plate armors,iron ores,dust,cloaths fora os loot dos vamp ( vamp shield,ice rapier,Spike sword)
Bom esse lugar para mim é perfeito
O video é rapido pra nao fika injuativo e motra toda a tumba
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=4703
RP Lvl 50 Skill 80
xp > Entorno de 35-40k/hr
vo assistir e edito, vlw pelo tuto desde ja
ficou maneiro (pouco rico vc ne? haha)
posta um spoil de como chegar ai plz
abraço e vlw
Me desculpa, mas se você não tem capacidade de fazer uma quest sozinho, não me julgue, fiz 90% de minhas questssem Spoil, e ainda nas que usei, como Paradox e GS, na verdade quem usou foi um cara do grupo que me chamou pra fazer..
Se me orgulho? Não, mas pelo menos cheguei no level 100 tendo conhecido coisas no jogo que você nunca vai conhecer com essa forma de pensar....
ps. Agora que vi, você começou no 7.8...:rolleyes:
Abraços.
cara vc ta fazendo tempestade em copo d'agua
eu so acho que a maioria das quests eh mutio dificil de fazer sem spoil, ams se vc conseguiu, parabens
qnd eu digo sem spoil nao eh vc ler um pouquinho e descoobrir o final, eh vc descobrir a quest TODA sozinho, logico qeu tem umas que eh so entrra mata tudo e abrir o bau (vide bk), mas tme uams qeu sao mt foda pra fazer sozinho, e eu duvido qeu vc tenha feito 90% das qeusts ate o lv100 sem spoil nenhum, pelo menos de uma ajudinha cv precisou
e essa tumba eh logico q eu consigo desocbrir se eu procurar no forum, eu so epdi aqui pq como ele fez o video da tumba toda seria legal anexar o caminho a ela...
fica bem..
Vei eh a tumba mais facil de axar
eh a do petroleo no meio do deserto
pedi pra qualquer amigo seu q td mundo sabe
dai vc desce 2 andares e usa scarab coin no fogo azul e entra x]
eu tava confundindo com a da pedra
vlw ;p
Não to fazendo tempestade, só estou percebendo o quanto comum pros novos jogadores é spoil, e nem pensam como tentar fazer essa quest sozinhos poderia ser muito mais divertido do que ficar pegando level em lugares que você vem descobrir que existe aqui no TibiaBR. Diria que você é um "analfabeto Tibiano", só sabe que quest X existe por que viu aqui, e nunca procurou saber o porquÊ da tal quest ou muito menos descobrir sozinho.
Pode duvidar do que quiser, só lhe garanto que quando fiz grande parte dessas quests o TibiaBR ainda nem existia e quase não se tinha informação nenhuma sobre isso em sites, o pouco spoil que tive em algumas foi através do jogo mesmo, o resto fiz sozinho.
Abraços.
E antes de estrilar comigo também, pensa...
Que foda, um old school, quer bolacha ou pretende só ficar-se achando aqui?
Parabéms! Otimo topico!
omg nussa pqp autografo plx? o kra faz guest sem SPOIL OMGGGGG...
esse rocky se axa mais não passa de um nb, que nunca deve ter nem chegado no lv 100 só fala por falar ...
lá em premia era um cuzão¹²³
entaum xiu ai, embora eu ainda axo que num saber aond fika a tumba do petroleo é foda ¬¬
mais as vezes o kra é noob ow premiun a poko tempo sei lá tem nb pra tudo nesse mundo ..
Quem tem que reler algo aqui é vc. Leia o sentido da palavra analfabeto que ele falou para então vir falar alguma coisa.
E creio que ele não tenha "estrilado" com ninguém.
@Alguns que querem spoil
Quando a Explorer Society (Quest) foi lançada, não tinha spoil nenhum e muita gente conseguiu fazer e o mesmo serve para a POI e Banuta.
Rabap~
Aê gente!
hj vim traze 1 video q eu msm fiz..
nunca tinha visto video dos barbarian aki
entaum tentei faze 1 tuto do small camp
espero q gostem =D
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=4955
aceito criticas construtivas!
Roxzin ;D
Mas ainda prefiro fika la em poh em venore
xDD
Eu gostei, parece um ótimo lugar para upar! Quando for premmy vo ai xD, btw, bom video, pena que a kina lá estrago para quem queria ver direito o respaw lá de baixo e a média de hits que os barbarians causam, não era o objetivo do video mas ainda assim xD
barbarian eh mesmo SHOW de bola, MUITA xp
mas eu me divirto mais nos drag de okolnir
barbarian eh mt tenso
e tem um topico pra videos desse tipo
abraço
Puts, esse topico veio na hora certa
gostei do topico sobre areas free, ajudam bastente
gratz pelos videos!
ae naginata solo!
comentem plz
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=5443
Video legal, mas ta no lugar errado cara, teria que ser postado no tópico da coletanea de videos, bom foi legal o video, no 1º dl você tava nervoso né, esqueceu de usar mf xD, o segundo foi tranquilo, só teve aquela parte que você caiu no red por causa da wave :p
ahiehiaue ue tava nervoso nos dois, ams tava com medo de usar mf e segura rno vita e tomar combo
Muito com
to começando um pally agora eh ajudo bastante ^^
:P
Caramba os dos Barbarian tão muito show, confiram!
Yours,
Fliker.
Gente,n consigo ver os videos , tem que ver com o tibicam ? ou posso ver com o tibiacam lite?
ajudem ae
Opa, ;D
Ta ae um videozinho que fiz hoje, hunt de acient scarab, uma boa alternativa quando d lairs estiverem full.
RP level 72.
+- 50k/h com lucro.
não sei se postei no local certo, mas ta ae ;
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=6723
naum estou conseguindo ver os videos aki do Tópicos .... Os ''uploads tibiabr'' .. vcs estão conseguindo ae?? se estaum , como ?
O Uploads.tibiabr.com está com um problema, mas jah está sendo resolvido.
Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Alguma previsão de quando vão arrumar os links dos videos??
Estou precisando do video de hunt de macacos, mas quando tento baixar aparece 0.0kb..hehehehe...obrigado!!