Na verdade eu compri naquele cara perto do Mount Sternum, lá já vem com água ^^
Versão Imprimível
Na verdade eu compri naquele cara perto do Mount Sternum, lá já vem com água ^^
Quero marcar uma reunião com o pessoal do vilarejo essa semana.
Que dia fica melhor?
Flw's
sabado 0.0 :P mas se tiver que ser dia útil ¬¬ então amanhã^^ mas se for sexta tudo bem, faço um esforço e entro :PCitação:
Postado originalmente por Rafazords
Para mim o dia não importa muito, mas seria que horas?
de preferência 1 ou duas hrs ^^ ;)
edited.: help mi, eu to preso numa ilha x( o único jeito de sair é com pá e eu num to com ela aqui xP x(
A reuniao vI SER AONDE???E de prferemcia sexta(amanha) e umas 3 horas mais ou menos !!!!
Dia de semana não tem como pra mim.
Hmmmm, que tal sábado, às 17:00 na taverna de Thais que fica a esquerda da guilda dos Knights?
Flw's
tá bom para mim, até la quem sabe alguem não me tira daquela ilha, pelo menos to treinando ml xP
Para mim também tá beleza.
-- --
Que ilha é Thulio?
é uma perto de folda xP acho que de 1 ou 2 hrs eu entro, se num entrar então de 8 hrs mais ou menos eu to on, depois daz prova de quimica perdi vontade de estudar x(
edited.: vc vai pela caverna de folda e sobe com corda, e da nessa ilha deserta, só tem urso xP
E aí gente, td beleza?
Arruma umas ss pra nós vermos!
Que bom ver que está indo lonje este projeto!
Tchau galera!
Bommmm
sabado pra mim soh daria se fosse la pela meia noite =/
se nao nem da...
mas pessoal...
meu char nao é forte ... mas da pra quebrar um galho
to lvl 43 entao se precisarem explorar uma area que seja mais dificiu pode contar cmgo...
soh chamar no jogo que nós vamos =P
é isso ai!...
eu tava vendo livros de mintwallin ...
exitem coisas interessantes la =P
Abraços!
PS: Brigado pela boa recepçao!
Teria como marcar outro dia? =X
vai ser sábado(hj), às 17:00 na taverna de Thais que fica a esquerda da guilda dos Knights
pelo menos até agora, xP mas creio que será lá, vamos lá pessoal primeira reunião xP
edited.: podia ser lá pras 7 ????? num tenho creteza se entro de 5 xP
edited2.: agora é certeza, eu vo pro cabelerero quando meu pai chega, e vai demorar, ai pronto num vô puder ir, mas se foe perto de 5 eu entro pra ver ^^
edited3.: foi mal gente num pude ir x( to com visita aqui em ksa fui corta o cabelo fiz prova hj foi dia cheio ^^ e ainda ta sendo xP foi malz porx. reunião eu tento ir ^^
Para os novos membros saberem quem é quem vou colocar os nomes da galera do fórum aqui:
Thulio = thulio the sorcerer
Lavindar = Aurum Lavindar
Shimarai = Thief Shimarai
_______ = Shimarai Rooker
Rafazords = Zords Zayel
Well Gaia = Wekken Gaia(intaivo faz um tempo e fundador do vilarejo 2 ^^)
Bruno Fera = Lord Wizard of Arcanist Soul
_________ = Joselito Warrior
pedro luiz = Kauleu Thesial
Kyrom = Sazuya
_______ Kyrom Dariel
estevão silvano = Estevus Vox
Rafasbc = Expert vox
Antonechen = Falkner Strauss
bom lembrando que vcs podem add todos do vilarejo, afinal precisamos nos conhecer certo ^^ vamos começar a nos organizar, lembrem-se de me add e praticar roleplay ^^
basicamente uma cópia do último censo, mas com alguns nomes a mais ^^
foi mal pelo post duplo, mas é para organizar melhor, entenderei se levar alerta ú.u
to pensando em criar um tópico com o censo, para atualizar diariamente(quando alguem entrar xP)
edited.: Shimarai Rooker esqueci dele
thulio esqueceu do rooker pra ajudar os novatos
Shimarai Rooker
full set of rookgard =)
Quantos bardos existem no vilarejo?
Citação:
Postado originalmente por The Storyteller
até agora nenhum, mas eu to pensando em fazer um kina, é melhor estudar enquanto pega skill
Bem, as profissões que eu tenho conhecimeto:
Aurum Lavindar: Cartógrafo a serviço da biblioteca do vilarejo.
Thief Shimarai: Sócio da Biblioteca e atual Bibliotecario(que fica com os livros)
Então contem com um aedo em vossas fileiras!
The Storyteller = Homeric Dilios (por ora, em Rookgaard....)
Seja bem-vindo cara, e o que viria a ser um aedo?
Um aedo era, na Grécia antiga, um artista que cantava as epopéias acompanhando-se de um instrumento de música[...]. Distingue-se do rapsodo, mais tardio, por compor as próprias obras. Por esse fato, será o equivalente a um bardo celta.
O mais célebre dos aedos é Homero. [...] [O] poeta canta perante uma assembleia de aristocratas reunidos num banquete. Desfila uma vasta coleção de temas bem conhecidos [...]. Ele próprio escolhe um episódio, mas muitas vezes é o público que pede um tema favorito. Começa frequentemente o seu canto por um poema, [...] um curto canto que serve de prelúdio à epopéia principal. Os hinos homéricos constituem uma coleção desses poemas.
Adaptado de: http://pt.wikipedia.org/wiki/Aedo
Mudando de assunto: Além de mim e de Shimarai Rooker, existem outros "rookers"?
Eu tenho um "rooker", Mestir Lavindar.
-- --
Legal, agora temos um conhecedor da cultura grega no vilarejo ^^
e um conhecedor de mitologia nordica(nao esqueçam de mimmmm)
ow se presizar de ajuda em rook me chama fmz?
ateh+ (vc falo em rooker vc n vai pra main?)
e eu sei um poco de mitologia grega, nórdica e egípcia, e falando em profissões pode me botar como explorador xP e meu kina eu vejo depois xP
Sim, irei para Main... Mas estou em Rook há pouco tempo...
Considerem-se adicionados à minha VIP List...
Até mais - poderíamos marcar um dia para nos aventurar!
creio que interpretar só eu e o lavindar mesmo =/ e bem pouco pois ele teve de usar o pdoer do vento =)
que horas vc costuma enrtrar?, e desculpe-me mas n poderei te add vip cheia jah
jah to quase level 18 ateh +
Realmente, a Vip de Free acc é que nem fusca, cabe pouca gente e ainda fica apertado ^^ (que piada sem graça ¬¬)
Também to com a Vip cheia, mas sempre que me vir me manda mensagem que eu respondo ^^
-- --
Só para deixar claro o poder do vento é uma peqquena interpretação de quando eu dou logout.
Ai gente estou me ausentando do Vilarejo e de Grimera!!! vou mudar de mundo vou para lucera...Ai shima me exclui para add esse cara novo(Malz ai é q eu eskeci o nome dele) ai e outra coisa vou te mandar parcel com meus ekips ai vc da para ele...mais é para da pra ele menos e tbm da o dinheiro pra ele poder se estabilizar em main!!!!
ADEUS VILAREJO!!!EU ESTAREI SEMPRE AQUI PARA ZUAR VOCES E VER COMO ANDA O VILAREJO!!!
FUIZZ
Bem boa sorte Bruno nessa sua nova jornada em Lucera, mas se não for muita intromição de minha parte, por que vai sair de Grimera?
Pessoassssss!
Probleminha aqui! Eu queria muito participar da vila, mas eu tenho um char em honera já(skill 62/62, uma desgraça pra pegar se você joga por um tempo curto). Não queria largar meu char pra ir em Grimera participar do Vilarejo!
E se vocês fizessem algo assim: um Vilarejo em um mundo PVP(Grimera) e outro em N-PVP(Honera)!
Daria certo?
Edit
:'(
Então tá >Sniff<
Triste isso, mais talvez crie um char lá(se eu criar passo o nome). Já criei uma veiz e um knight maluko me mato em Venore x.x
a próposito, num sie se já foi decidido mais eu voto em fíbula.
falow bruno, boa sorte em Lucera, mas e essa história de poder do vento, o que é?? eu quando do logout digo que vo cuchila(preguiçoso até em tibia xP)
edited.: quanto ao outro vilarejo, eu não posso decidir por todos, mas se tiver eu já num posso participar xP
O negocio do vento é o seguinte, quando eu vou logar eu me despesso normalmente entre colchetes [ ], para indicar que é uma fala não-interpretativa, e depois falo: Que o poder do vento me ajude, a viajar para reinos distantes, eu ordeno, AGORAA!!!!!!!! e deslogo hauhauha, até hoje não sei se gostam ou não ^^.
-- --
Quanto ao pedido de fazer o vilarejo em honera também, eu acho que ficaria um pouco dificil de ocorrer, mesmo eu tendo um personagem em Honera, que era o mundo que eu jogava antes, eu gostei de ter vindo para Grimera, é um mundo muito bom. Mas por que você não cria um personagem em Grimera e participa do vilarejo, mas sem largar o personagem de Honera, e com o tempo quem sabe você não se decida em vir para Grimera de vez?
Entro todos os dias, em qualquer horário que for legal para vocês (estou de recesso :) ). Geralmente entre as 9:00 e 11:00 hrs, entre as 13:00 e 16:00 hrs; e entre 18:00 e 21:00 hrs - não necessariamente nos três horários - Eu tenho uma vida! :)Citação:
Postado originalmente por Shimarai
Logo, logo estarei em Thais...
Está falando de mim? De qualquer forma, achei louvável esta atitude! Obrigado mesmo! :)Citação:
Postado originalmente por BrUnOfErA
:P
Lord Sualks é o char
Vou ser um curandero acho. hehe
Está falando de mim? De qualquer forma, achei louvável esta atitude! Obrigado mesmo! :)[/QUOTE]
sim vou mandar para o shimarai para ele te dar e se ele num te da ai vou deitar ele na porrada! ;) (fala pra ele que ele ta donw se num te der;) )
E vou sair pq o meu cunhado parou de jogar e me deu o char dele lvl 32!!!caso eu ache xato eu volto!!!nao se preucupe q eu tenho otros kips!!!
Boa sorte pra geral ai tbm!!!
Ae galera, tão sabendo da Olimpíada de Grimera que está sendo organizada?
Mais detalhes >neste tópico<.
Flw's
boa olimpiadas de grimera (grimera rlz) e bruno algum dia te enganei ou roubei algo seu?? bom lavindar gravar os nomes dos personagens que envolven sua historia pq pegando level 20 vou interpretar...
adeus bruno, desculpe dizer mais que coisa de noob largar um grupo de amigos que vc se comprometeu foi ajudado criou amizades por simples LEVEL
vc fugiu totalmente dos nossos ideias vc largou o ROLEPLAY por LEVEL E SKILLS me desculpe mesmo se vc voltar pq achou CHATO prefiro que nao matenha contato comigo...
abraços
Tá certo que foi mancada do Bruno mesmo, trocar por causa de level, e nem é um level tão alto assim, mas também não é para tanto né Shima, afinal errar é humano. Mas acho que devemos esquecer isso e seguir em frente mesmo perdendo um membro do Vilarejo.
-- --
Pode deixar Shima, já decorei os nomes, eles são Shankrins e O Executor de Hereges ^^, logo logo vou começar a saga do Domador de Vento hehe.
Pow cara o que a gnt mais prega é nao pensar em level nem skills e o cara me faz isso...
mancada mesmo velho..
ow leiam a minha historia na parte de historias "Shimarai a historia de um ladrao"
flw awe abraços (em busca do matador de hereges)