ninguem fez entao nao tem como saber!!!
desculpe postes seguidos!!!xP
Versão Imprimível
ninguem fez entao nao tem como saber!!!
desculpe postes seguidos!!!xP
bem que o havengar podia posta uma ss dele la dentro so pra gente ve que existe quest ne
Em um site concorrente diz algo sobre um guarda que fica em femur,observandu para proteger a rainha(Queen Eloise) dus atakes dus orcs. alguem poderia ir ateh ele pra saber mais sobre us ataques dus orcs
1- "Os membros do caste elfish Cenath são usuários mágicos. Procurá-los nos níveis superiores de Ab'Dendriel." se tiver algo haver com us Cenath podem tentar axar algum nus niver superiores.
2- "Um livro que possa ser encontrado em Ab'Dendriel diz: As vidas do caste de Kuridai nas cavernas abaixo da superfície e eles são os trabalhadores. O caste de Deraisim vive na terra e é caçadores e fazendeiros grandes. O caste de Cenath vive nas alturas das árvores e é wielders grandes da mágica." Enfim n sei c estou indu no rumo certo.
3- "Como sua planta unfolded a recolheu todos os druids e caçadores leais a ela, fêz-lhes o vestido acima porque Orcs e cada noite eles atacariam Elvenbane" como diz nesse trexo da historia de Elvenbane, os orcs atacariam de noite us elfos q trabalhavam para a contruçao da cidade de Ab'Dendriel.
Alguém poderia por gentileza postar aqui o poema do Darkmor para mim dar uma analizada? ja vi ele mas não o tenho gravado.
Valeu!
Abraços
Fox
AHHHH....que merda veio....tpw..
eu queria ajuda na quest ae... +eu manjo ingles =\
eu manjo so o basicao mesmo =X
assim é foda..sem condiçoes..
Vi uma screnshot em 1 flog(não lembro qual) que mostra 1 cara ai dentro mais no 1° andar
ai logo em baixo ele escreveu que a entrada não e pela grama a saida e pela grama. isso ate fais sentido pois o cara que morreu pro ds fala que tento corta a grama não fala que conseguio disse que não tinha esperiencia nescesaria
entao a entrada não deve ser por la e sim a saida
caçadores = tem um hunter na montanhaCitação:
Postado originalmente por herton
fazendeiros = tem sheeps lah tb num tem?
:confused:
Estamos organizando um time em pacera para tenta fazer essa quest!
Se quizer se juntar a nos converse com:
Thiago Frehley ou
Randgris Ghost
Estou com vocês neste time de pacera =]
Etenal apolo
Ps: se tem algo a ver com honey flower eu tenho uma peça importante =] uma honey rara serve?
fui la onde tem philip o suposto professor la de carlin pq alguns disseram aki q ele poderia ter algo haver ja q no quador diz q sera aula de plantas do tibia entao fui la investigar e o q ele flou foi isso:
09:03 Brotinhu of Hell:hi
09:03 Phillip: Hello, famous Brotinhu of Hell. It should be you teaching me!
09:04 Brotinhu of Hell: teacher
09:04 Phillip: I run this school, there are other travelling teachers who we call Loremasters.
09:04 Brotinhu of Hell:loremasters
09:04 Phillip: If you are lucky you'll meet one in your journeys.
aff tem q procurar tb um professor q viaja usahuha agora lascou um elfo viajante e um professor tb ushauha :)
Talvez seja mesmo uma quest(acho eu) mato q cresce rapido???Pra q a Cip ia blokear um lugar c naum fosse uma quest??E outra,se for mesmo uma quest,oque vocês esperam receber dessa quest??:riso:
*Pq é treta,vai q depois de tudu isso,vc descobre q era uma antiga quest pra noobs,q foi blokeada....e dava só um dark shield e scale armor!
*Imagino q seja quest de trapper boots (acho q é esse o nome),ou wooden boots,naum sei pq!:yelrotflm
Lembrando que é meia-noite TIBIANA
Bem,parece que o philiph nao é o professor fixo,ele é honorario,mas qm é o professor fixo?Pq ele teve q sair?
Tpw como tenho que questionar um npc pra tentar tirar algo dele sobre a quest ?
axei uma god flower em uma cave com respawn de Skeleton, e um caxao
Itens que tenho: Honey flower, god flower, torn book
Alguem já se perguntou sobre o porquê de existir um respawn de Pick aki...?
http://www.romuloow.xpg.com.br/respawnpick.jpg
:riso: :riso:
Tem certeza que isso é um respaw? pode ser que alguém tenha jogado ela aí.Citação:
Alguem já se perguntou sobre o porquê de existir um respawn de Pick aki...?
creiu q issu nao seja um respawn, mais, por acasu ai em baxu tem uma escavacao :pCitação:
Postado originalmente por romulovianna
sim, é um respawn de pick, nao tenha duvidas.!
Pena que o tópico esfriou...tava ficando empolgado aki procurando Npc's, lendo histórias novas, entendendo as antigas...gente, o RPG é isso mesmo!Não adianta vir alguém aki e postar todos os segredos: o que falar, com quem, quando, onde...assim fica manjadãooo!!não vamos entender nada, só fazer. Aí quando xega no loot e derrepente é 100gps e uma carta de amor...aí o pessoal vai fikar "P"da vida pq era só isso...vamo lá gente, vamos procurar os NPc's, os livros, vamos ler tdo!E se encontrar alguma coisa relacionada, ou que ache que vai ajudar, posta aqui, assim tdo mundo ajuda tdo mundo.
Uma ideia p/ procurar, é perguntar sobre o Minz (o druida malvadão que prendeu a mulher na torre) axo que em kazzordon pode ter alguem que conheça a história dele, vo procurar em todos os NPC's druidas nas cidades. Os p.a. podiam ajudar perguntando nas cidades premmy. Outra coisa, peguntem pela mulher(esqueci o nome dela) se ela desapareceu, provavelmente ela devia ter família, afinal o cara foi atras dela né...Bem qualquer coisa eu posto aki.
Eu também to abrindo um arquivo de notas relevantes sobre esta quest, assim fik mais fácil analisar as pistas.FLw
Ahhh esqueci de dizer a ideia que tive.
na cave onde tem akele DS perto da torre tem 2 corpos de Humanos (ou seja, impossível ser o Elfo) um deles fica mais embaixo, o outro perto dos caixoes que é o q agente pega o diário. Só que esse do diário não dá p/ tirar do lugar...tem alguma coisa estranha nesse corpo. Tem uma parte lá dakele poema que diz "perguntar a coisa certa antes que ele vá p/ o além" será que meia-noite c voce perguntar a coisa certa p/ o corpo ele responde?Tem que ser antes que ele vá p/ além...Assim que eu arranjar um relógio eu vo lá.Flw
Teoria do Luizhsf eh mto boa tem bastante criatividad ein, mais se isso dah certo eu corro pelado pela rua da minha cidade :D
Ah eh vale friza q quando bixo sumonado anda sobre a grama ela n cresce se eles pudessem entrar e explorar taria resolvido :'(
Ahuahaua, cuidado, derrepente eu acerto :DCitação:
Postado originalmente por Mostzin
Mas falando sério, se summonar 2 bixos e fazer eles xegarem lá e colocar um vai ficar encima da grama e o outro mais na frente e tenta xegar perto dos bixos p/ v c a grama cresce...Tentem aí. agora nao posso, to estudando p/ um seminário...aff...
a grama cresceraCitação:
Postado originalmente por luishsf
tecnicas similares a essas não virão a valer
não teria logica colocar uma solução que não tem relação com a historia que se passa
acho que devemos nos concentrar nos registros e nos locais onde o tal elfo viajante poderia estar
affffs:triste: isso ja ta ficando sem fim,ngm consegue sair do mesmo lugar
.... ja tentei varias coisas e n consegui se alguem axar alguma coisa q possoa fazer agente sair desse buraco plz posta aki nos agradecemos ;)
Bem aqui vou colocar o q penso ser o certo nessa quest!
Eu tenho 2 teorias:
1- Que a saída é pelo mato e não a entrada.
2- Que 1 devemos procurar todos as flores em femur hills, após pegar as flores encontrar o elfo q se troca o item. Se com o item não conseguir cortar o mato, tentar conversar com um npc das amazons, q segundo um postou esse npc diz q ensinou muitos homens a se usar uma espada. Depois de fazer um treinamento, ou seja la o que for, tentar entrar novamente. E se não der, vamos buscar outra solução!
Perguntas:
Onde é esse npc da amazon?
Onde esta o maldito orelhudo? xD
Mas se voce tá dizendo que a entrada não é pelo mato, p/ que eu vo pegar um item que corte o mato???e se não é por lá, por onde é?nao há nenhum outro lugar p/ entrar a nao ser que exista algum portal no Tibia que leve diretamente p/ lá...talvez realmente seja o fim de uma quest de outro dungeon. Se alguém souber...favor diga apenas c estamos certos ou erradosCitação:
Postado originalmente por Thiago_Frehley
@thiago
pra nois só falta a flor da cave do ds, vc viu ontem q é impossivel eu ir lah com o druida ^^"
@luishsf
pod ser a saida sim, jah vinha pensando nisso a um tempo, seria + - parecido com a quest dos 10k q nao tem como sair por onde vc entrou, fazendo assim vc cortar o mato pra poder sair.
to tentando entrar no tibia só q tah dificil e ainda nao intendi o motivo, qlqr outra coisa eu posto aqui
edit:
tava observando o mapa de ab no tibiabr. No respaw do elf arcainst tah marcado como » 15 - Feiticeiro malvado (Evil arcanist) «
Pegando no diário... "[...]the evil Miz[...]" mera conhecidencia ou nada haver?
Bom, por tudo que li aqui, começo a crer realmente que a entrada não é pela grama...
Ai então vi, o post com o respaw da pick...
Bom, se for realmente respaw e a pergunta é o que ela esta fazendo aqui?!
Tenta ficar usando ela nos SQMs, demorado e cansativo plx...mas talvez revele alguma coisa :)
acho o seguinte
a resposta nem deve estar no machete encantado mas sim em alguma forma de "aprender a corta"
afinal conforme o diario o cara mesmo tendo comprado o machete não teve a capacidade de corta o mato
se eu me lembro o cara se escondeu numa caverna e pretendia viajar posteriormente para um lugar onde treinaria a habilidade de cortar
seria este "treinamento" a resposta?
algum npc diz que "ensinou a muitos homens como segurar uma espada"
seria o npc o inicio do treino?
@Carl Frederich Gauss
quais seriam as possiveis keywords com essa npc e aonde ela fica?
edit:
@herton
seria legal vc postar o flog de onde vc viu a ss só pra ter-mos uma comprovação deq alguem entrou msm nessa torre
Eu axo q voltei a estaca zero... onetm estava olhandu um flogao em q um cara (Br) conseguiu entrar na torre... u nome dessa torre eh serpent tower. e la tem a foto dele dentro na torre... e ele da uma dica: A entrada n eh por baixo e sim por cima. Issu nos leva a um pensamento.. u geito de entrar la deve ser com a ajuda de algum teleport. Pois n poderias xegar na entrada q eh por cima vuandu..
Bem eu acho q talvez a entrada para a torre possa ser pelo poço!
Pois eu ja fiz uma quest q para se chegar a sala tem q entrar pelo poço, e a saida tbm é pelo poço!
tpwCitação:
Postado originalmente por Todesengel
tem uma amazon numa torre em femur hills
pena que meu main char esta hunted senão eu pesquisaria um pouco la
mas tpw
tente falar o nome dos caras envolvidos nisso
ultima vez que fui la perguntei sobre os inimigos
e ela me respondeu sobre a orc invasion
e conforme me lembro no poema esta mencionado "monstros verdes estiverem a atacar"
talvez se você fizer ir na invasão ela te ensina a usar o machete
viajei legal não?
o thiaguinho, como q vamos entrar pelo poço mano O.o"?
jah revirei a cave do ds toda com pick, shovel e rope.
herton se o kra fez e ta no flogao o scren shot dele posta aki o link do flogao.Citação:
Postado originalmente por herton
Carl Frederich Gauss
Acho q a historia da invasao de orc nao tem nd a ve! Pois dizem q a invasao de orc foi criado mto tempo depois da torre de femur hills
Quanto a como achar o poço é um misterio!
Mas tbm nao podemos descartar q a saida seja pelo poço!
Tenho uma mente criativa!xD
Talvez aquela graminha nao seja nem entrada e nem saida! Talvez nos entramos por um teleporte e saimos pelo poço, ou vice versa.
teria algum teleport em mente?Citação:
algum lugar que possa ter relação com esta torre?
mas eu realmente acho que a grama e o local de entrada pra torre
pois como esta no diario o cara diz que comprou um machete pra corta a grama
seria então o "druid malvado' a chave pra abrir o caminho ate a torre?
bota awe a ss do kra na torre mano plz :o :wscared:
Citação:
Você realmente fez uma quest que entra e sai por um poço?
Huumm..
Nunca consegui entrar num poço..
:triste: :triste: :triste:
Muito menos sair..
:triste: :triste: :triste:
Pois é!
Eu tbm penso q a entrada eh realmente pelo matinho!
E acho q para cortar o matinho devemos conseguir a machete e axar essas amazons para treinar com elas!