Citação:
Postado originalmente por lucs3
Ahã....e o que adianta as missões sem o final?! E lvl é importante sim até certo ponto...ou se não como que voce fará as quests?
Versão Imprimível
Citação:
Ahã....e o que adianta as missões sem o final?! E lvl é importante sim até certo ponto...ou se não como que voce fará as quests?
Sim lvl eh importante
Mais a galera se mata d sharea soh pra t um lvl 100 faze anihi dh e n ganha nada t um char q tem 10 neguinho dai um fica brabo e fode tudo
esse eh o sentido do meu coment
Citação:
Ah sim...realmente SÓ pegar lvl e ainda SHAREAR pra isso é o cúmulo da ridicularidade....sinceramente acho que ninguém vê graça apenas em caçar. Muito melhor ter seu próprio char, poder explorar o quanto quiser, fazer as quests você mesmo....masss lvl ainda tem sua importancia. Abraxx.
olha... eu pessoalmente axo q tem um elf na elf village q vende ou dá a magic machete... aih c volta la e tenta corta a porra do matinho... mas msm assim axo q eh foda, pq no diario do kra ele fala q nao tava treinado o suficiente pra passar...
sei nao... soh desconfio
Prestem bastante atenção no grifado:Citação:
Postado originalmente por Tópico Original
"...tomorrow travel to the town to improve my grass-cutting-skill..."
Em qual cidade do Tibia há matos para cortar dentro da cidade?? Ab'Dendriel!
Então já temos uma pista.... E como @th_master escreveu ....
... poderia ser meia noite no Tibia, e o Elf poderia estar em Elf Village também.Citação:
Postado originalmente por th_master
O sistema de rook de level 2 + na floresta jah foi comprovado que é inútil, pois há como passar um level 1 para a floresta.Citação:
Postado originalmente por Samir C. Mucarbel
Debone
Passei a noite em femur hills conforme disse levei vinho e tals ,mais achu q dormi e nao vi nada ahuahuahuahuahuhuahuahuahuhu soh fikei bebu,
mais hj vo leva suco pranao embriagar e passar a noite lah , talvez eu vá fikar uma noite em elf vilage tmbem pra ver alguma coisa
Um poema para a galera :)
Meia noite é a o tempo certo!
Ouço ruídos mas não vejo ninguém..
Quem sabe investigando mais perto
Encontra a resposta antes que suma pro além
Esta grama é um mistério
Você quer cortar e eu também quero
Reafirmo que encontrá-lo é a meia noite com certeza
Na cidade tão verde quanto o mato da natureza
Ouvi mais rumores mas não sei se são exatos
Parte da história ou apenas boatos
Dizem que lá só podemos passar
Se os monstros verdes estiverem a atacar
Darkmor
Meia noite é o tempo certo. Ok. E temos que encontrar a resposta antes que a meia noite vá embora. Em Ab'dendriel. E boatos dizem que lá só podemos passar quando:Citação:
Postado originalmente por Darkmor
1º: Uma invasão de Orcs estiver acontecendo em Hills. Afinal, não poderiam existir outras criaturas verdes atacando tão perto.
2º: Goblins. Mas não dá para saber como eles se encaixam na quest.
Contando com eu, você, Havengar, Kelekian, Darkmor, entre outros, não existem muitos deste forum que a completaram, não?Citação:
Postado originalmente por ytn
Teleport? Isso explicaria o porquê da CIP não tirar esse bug.Citação:
Postado originalmente por WindScar
:cool: