Bom tuto..
Mais realmente, lvl 40/50 em rot é foda..
Seguro.. e com dinheiro, mais sei lá :S
Versão Imprimível
Bom tuto..
Mais realmente, lvl 40/50 em rot é foda..
Seguro.. e com dinheiro, mais sei lá :S
Cara vocé esqueceu que nem todo mundo usa cavebot, rotworm melhor opçao pra quem usa mais muita gente reporta em mundo non-pvp ;).
ae tartaglia aki... vamu começa...
yaten n me conhece, mas eu ja ovi fala mt bem dele, axo q ele dv c manero², conheço ele pelo flen, um mlk mt foda tb...
yaten usa cavebot sim, mas n vejo nenhum problema nisso, assim como o gaspar e o bricio shareiam, mas tb n eh problema nenhum ^^
dai vc perguntam 'pq n tem problema? tem tds os problemas' resposta eh uma só:
cip n tem como provar nd(talvez cavebot c o kra tive saido d ksa..)
look:
primero, eh praticamente impossivel a cip prova q 2 pessoas da mesma city shareiam, posso mostrar isso, tem esse site www.dnsstuff.com, o char levo kick por otro ip... sim, internet pod t caido com battle aceso, ja aconteceu cmg varias vezes... dae muda ip
segundo, tem um cheat q apita qnd aparece gm, eu inclusive tenho ele, intaum, c aparece gm, o jogador simplesmente volta e fala normalmente com ele
agora os motivos pra eu axa q tem mais eh q sharea/usa bot:
bot eh culpa do erro de programaçao/preguiça dos programadores, c eles fizessem o tibia em asm duvido q os bots fossem taum bons, e c fizessem em basic, duvido ateh q tivessem bots uhuhu, intaum, explorem dos bugs ateh os kras botarem a mao na massa
sharea acc eu penso assim 'po, o char eh do cara, ele paga pela conta, pq q ele n pod faze oq ele quize com ela? vaum cuida da vida pessoal dele pelo tibia? dexa ele, ele tb corre risco ué...
axo isso, posso responde qlqr coisa q falem sobre isso, mas seria uma discuçao sem fim.. ^^
(plx desbanam o azarfer pra eu pode comenta com ele, eh mais excitante heuahiae)
Muito bom!
Mas haja vicio :P
cara vc joga 10 horas por dia so nos rot isso vai se tedioso ,em segundo lugar pra que pega xp pra upa lvl se o que inporta è o skill não o lvl
Feb 26 2006, 09:04:35 CET Killed at Level 50 by a rotworm
CAVEBOTBLZ!!!!!!!!!!!!!!!1
Haha brincadeira fofão :P
cara tu deve ser um retardado para morrer no lvl 50 pa rotworm
se quisesse dar uma prova morresse pa dem on mas pa rotworm newbie
foi mal cara mas é a verdade :P :P
Te garanto que ele pega mais levels em um dia do que você já pegou na sua vida inteira junta.Citação:
Postado originalmente por Rafaelrafael
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Desde quando isso é bom?
E level nao significa q vc nao seja noob, tem mto level alto pior q noob jogador de ot >.>
bah cara, acho que ele tem muito rabo de não ser banido.. "ytn"
e tipo acho muito cansativo fica só nos rot..Oo
cada um com as suas escolhas...
bye