Muito legais! Mesmo não sendo mais knight acho que essas magias realmente equilibrariam muito do jogo pvp. Realmente é muito difícil um knight solar qualquer outra vocação de um lvl parecido. (não morre, mas tb n mata!). Aprovei muito a idéia.Gratzz
Versão Imprimível
Muito legais! Mesmo não sendo mais knight acho que essas magias realmente equilibrariam muito do jogo pvp. Realmente é muito difícil um knight solar qualquer outra vocação de um lvl parecido. (não morre, mas tb n mata!). Aprovei muito a idéia.Gratzz
isso me parece ideias de jogadores de war craft.
Seria uma boa.
Ba isso parece ideia de ragnarok,
Ba isso parece ideia de wow,
Ba isso parece ideia de (insira um jogo popular aqui)
...Po galera, QUALQUER jogo tem esse tipo de skill, pelo menos qualquer jogo recente...
Eu aposto uma flumelo que até o final do ano tibia vai ta a mesma coisa.
Ok, mais alguma coisa?Citação:
Postado originalmente por O Kra Sorcerer
Amiguinho, já que os Mages tem tanto poder assim como você explica Knights serem considerados em todas as enquetes a melhor vocação?Citação:
Postado originalmente por Zackzin
Os Knights são a vocação mais usada no Tibia... Você encontra 1 Mage pra cada 5 Knights amigo... Não acho prudente MAIS uma melhora em Knights...
Na minha opnião quem tem que realmente receber atenção são os Druids, que é uma vocação usada principalmente pra servir de Maker... Se a Cip não aprova Multclient dentro do jogo acho melhor mudar algo em Druid...
-> muito boa ideia mesmo, estou 90 por cento de acordo. so acredito que o seu sistema de a cada 100 leveis o poder adicionar mais um hit é complicativo pra uma spell. O maximo seriam 2 golpes mais nada. num mmorpg, spells têm que ser limpos e enxutos, como o charge que vc mencionou, ele seria muito bom mesmo.
sempre há esperança de que vão implantar bons sistemas e ideias como essas, pra começar, temos que dar a ideia, senao nada feito, mesmo.
eu por exemplo, estou propondo uma 'cassino house'.. vejam la no forum de proposals se quiserem, ate que eh interessante. se chama "proposal: cassino houses." poe Sektan.
Valeu.
a haste axei sux triple? aff vai fica um lixo mas pudia ser 2 hit duplo em menor tempo que o normal
òtima idéia
Mas com a Cip tentando igualar as vocações colocar essas magias estaria fora do que ela mesmo havia planejado
Mesmo assim boa sorte com a idéia
Falow