Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48

Tópico: New Knight Spells: Charge and Haste Attack

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia New Knight Spells: Charge and Haste Attack

Estou propondo 2 novas habilidades para a vocação mais pobre em matéria de magia. Vamos a elas:

Charge (Carregar):

Uma magia para knights não-promovidos. Após usar esta magia, o knight pode inflingir de 95% a 100% de seu dano máximo uma vez. O custo de mana será igual a 2x o level do knight (assim como o Berserk custa 4x o level)
    Exemplo: um knight com sword skill 80 e usando uma Giant Sword (atk:46) pode acertar até 230 em um combate PvM (Player vs Monster). Quando este utilizar o Charge, seu próximo hit acertará de 218 à 230 de dano com certeza. Lembrando que os equipamentos e habilidades defensivas do alvo não serão ignoradas.
    __________________________________________________ _______________

Haste Attack (Ataque Rápido):

Uma magia para knights promovidos. Após usar esta magia, o knight acertará hits múltiplos na próxima rodada de combate (1 segundo). Esta magia estará disponível a partir do level 50, e começará com 1 hit duplo. A quantidade de hits será aumentada a cada 100 levels (então, no level 150, hit triplo, 250, hit quádruplo...). O custo de mana será igual a 2x o level do knight.
    __________________________________________________ _______________

Para maior eficiência, um knight promovido poderia utilizar as duas magias em conjunto, causando 1 primeiro dano carregado e em seguida o dano rápido.

Espero que a comunidade apoie a minha idéia

Link para o tópico oficial: http://forum.tibia.com/forum/index.p...readid=1147296

- Blazefist.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa ideia gostei

Banido Avatar de Samir C. Mucarbel
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

terrivel.. kina ja evolui skills rapidos, pode usar todas as runas. e vc anida quer danos acima de 200 !!! aff :/ entao diminua seu life. ou aumente os danos para os sorc. ou mesmo o ml do sorc evolua mais rapido ainda.. pq se nao vai ficar tudo sem nocao.

Banido
    Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a haste axei sux triple? aff vai fica um lixo mas pudia ser 2 hit duplo em menor tempo que o normal

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é o unico morpg q nao tem esse tipo de magia..
    Além dessas poderiam ser colocadas alguma q aumentassem os skills,mas acho está fora de cogitação pois existem os rings ;/

apoiar eu apoio,mas duvido q elas serão implantadas

Publicidade:

Banido Avatar de bru_swillis
    Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já vou no forum postar q eu apoio

Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Apoio!

Eu apoio! Além do mais, quando eu voltar premmy, vou voltar a ser Elite Knight e poderei usar as duas.

Banido Avatar de Pirolla
    Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena que nunca será implementada.

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai deixar kinas fortes d+, um desequilibrio no pvp O.O tbem quero magias assim para sorc, 2 sd ao mesmo tempo com direito a 95-100% do dano máximo(hahaha, uso as 2 magia ao mesmo tempo e quem em segura?hehehehehe)
    Além da grande defesa e resistencia do kina, ele não mereceria tanto ataque assim...

Banido Avatar de bru_swillis
    Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por O Kra Sorcerer
    (hahaha, uso as 2 magia ao mesmo tempo e quem em segura?hehehehehe)
    E quem segura double ue? triple ue? e sendo que pra dar triple ue tem que ter um level alto, entao ai que ninguem segura mesmo, o dano vai ser altíssimo

Publicidade:

Permissões de Postagem