Gostaria de dizer uam coisa e tb de quem apoiasse o q vou dizer comente a meu favor:
Para os caras q tao metendo opau falando q ele eh noob, primeiro tente chegar ao ml e lvl dele pra depois falar alguma cosia!!Antes de criticar tente supera-lo!
Versão Imprimível
Gostaria de dizer uam coisa e tb de quem apoiasse o q vou dizer comente a meu favor:
Para os caras q tao metendo opau falando q ele eh noob, primeiro tente chegar ao ml e lvl dele pra depois falar alguma cosia!!Antes de criticar tente supera-lo!
Citação:
Postado originalmente por sir knight de hiberna
é fácil falar que o cara eh n00b mano, fazer um char igual ninguem faz...
E tipo, sorcerer eh uma vocação de "ninja", pega os inimigos pela espreita, de surpresa, não ir que nem um porra loca pro meio do campo de batalha igual knights e pallys.
O fato é, nessa war, tamo perdendo, mas todos que o setzer pegou sozinho, foi morto, o PVP é mostrado aí, não no meio do campo de batalha com 10 nego te trapando usando Follow bugado pra nao descolar de vc. O pessoal fala q o cara é n00b mas nem sabe o que aconteceu.
Citação:
Postado originalmente por NegativeCreep
TO COM VC .................
TO COM VC .................(mal o spam)
MAIS ISSO É VERDADE ELE É MTO RUIM PVP... o q me diria na terceira semana de julera ele axo q lv 40~~ ee um pally lv 27 mata ele???
ele tem mto ruim pvp e não é de hoje bão digamos que ele é inútil mais ele sabe mto bem cata lvl rapido so que..... voce não pode julgar alguem por 1 dia os negos fikam sercando ele e ele apenas tem 1k de vida(acredite ou não isso é mto poco) o setezer se quiser sola o streeck+triedd(andei fazendo uns calculos e se botarem os 3 em darashia setezer mata os 2)... quer dizer se tive-se pvp como não tem... nah dexa pra la... eu se tives4e o char dele tinha feito essa war faz mtooo tempo e tinha tirado primeiro o wakka do mundo depois o resto(tenho contas pendentes com esse fdp)
Cara nunca vi o Setzer em ação ainda não baixei o vídeo mas acho q vc tem razão. Sempre q tem guerra fica uns noobs em volta pra tentar pegar loot - uma UE do setzer ia matar muito noob e ele ganharia ban. Sem falar na desvantagem de SD x UH - high lvl 100+ por exemplo tomo SD usa UH dificilmente alguem vai ter mais SD do que o seu oponente vai ter de UH que é mais barata (levando em conta q o cara ta preparado pra guerra. :ninja:Citação:
Postado originalmente por Falo a Verdade
Vamos botar as cartas na mesa:
1- Setzer Gambler de Julera foi ULTRAPASSADO EM LEVEL pelo grande Cachero de Calmera, que hoje se encontra no surpreendente level 175.(convenhamos, o magic level dele não é absolutamente nada surpreendente, jah q retired o Ingek tem o "categórico" ml 76)
2- Sorcerer eh uma das profissões q vc tem q saber jogar, eu diria a mais difícil do jogo(deuses, por que sou um sorcerer?). É uma tarefa de jedi, se me permitam a comparação, mirar em um cara level 100+ou- usando uma BOH, um Utani Gran Hur e um time ring. O Wizav no video dele usa isso - o time ring e anda numa velocidade absolutamente inpressionante, chegando a dar um LAG na imagem do meu PC(placa de video de 64 megas plx).
3- No dia em que voces pegarem esse level voces verão o que e o serve inteiro com inveja de voce e só aguardando uma guerra pra te capotar todo mundo junto
4- Sim, sou completamente a favor do Setzer usar uma UE durante a guerra. Ban? Dane-se, o Walkor e o(a) Belth (150 e 149 respectivamente), tops de Danubia, pegaram Ban durante a ultima guerra. Faz parte...
5(e ultimo)- Setzer n tem a ginga de carioca pra evitar traps("moléstia" parte, o que me sobra durante o jogo{UI ESSA DOEU!}). Ele tem q ser mais rapido, andar em ziguezague e ultilizar o BOH, o Utani Gran Hur e afins para correr pelo mapa e tacar SDs velozmente, como ele deveria fazer
Sem Mais A Adicionar
Com atenção e afeto
Onilink(Merlin Vask, master sorcerer level 21 ml 36)
Cachero NON-PVP player? cachero já passou por guerras? ja foi caçado? já morreu pra player? já se deu de cara com 10 players querendo matar ele só pq ele é top? e ele ser trapado por 1000 noobs ?acho q não...Setzer já passou por tudo isso e tá no lvl q tá...Citação:
Postado originalmente por Onilink
Eu já disse em 2 posts meu nesse tópico...Itajaí usa follow bugado pra não perder o setzer de vista, eles bugam o follow e correm seguindo ele quase na mesma velocidade...E Itajaí usa time ring com hut tb...Citação:
Burros são esses 2 caras, o Walkor e Belth...Citação:
O Setzer solta UE e é banido, tá, e daí? mato 1 vez só cara, guerra de julera nao tem essa, tem que perder uns 10 lvl pra ser vencido, setzer mata 1 vez os caras, é banido e fica 1 mês sem poder ajuda? boa idéia hein ¬¬
Já disse pela 4º que Itajaí usou follow bugado, nao tem como correr...Citação:
evitar traps? em uma guerra? com 20 noobs (cada 1) que eles tavam usando em Multi client? acho que nem dá hein...
Cara, também me intristeci ao ver isso.
O cara "voa" andando, e ele seria o desequilibrio da guerra (pqp a maioria eh lvl 100, por ae).
Mas o PVP dele é muitoooooooooooooo ruim.... Isso é o que da usar só o battle.
Mas tem uma coisa que disseram que é verdade, é foda acertar SD em char lvl 100+ com BOH.
Meus parabéns pro Aslima, o cara é o maior guerrerão da JLoJ.
Itj tem q morrer... mas pra isso os kra vão ter q se organizar e comprar muitas lmm pra por o Setzer e alguns outros a treinar uma mira hahahaa
Explica pra mim, o que seria um follow bugado?Citação:
Postado originalmente por Felippe