é um coitado, sedentario que fica na frende do computador por horas e horas, tenho pena dele.
cara, se vc ainda ler isso, ACORDA VC É UM MERDA! se queimou a toa, nao devia ter feito isso que vc fez...
Versão Imprimível
é um coitado, sedentario que fica na frende do computador por horas e horas, tenho pena dele.
cara, se vc ainda ler isso, ACORDA VC É UM MERDA! se queimou a toa, nao devia ter feito isso que vc fez...
E quem pode bani-lo? Por favor, jaá calsou muita confusão!Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Alguém maior de idade poderia assinar a sentença de morte do Skellitos?!?!?!
Mano, em menos de 2 horas o tópico já tá com 5 páginas!! Alguém ai sabe se isso quebra outro recorde? Porque o cara já quebro o recorde de falta de moral em menos tempo desse fórum. PUTA, que raiva desse cara!!
ae finalmente estão analizando meu tópico:
http://forum.tibia.com/forum/index.p...77#post9380177
:P tomará que desbanem o Sporro!! :thumb: e se desbanirem, pode se preparar pq seu char vai ser banido no tibia, isso sim...
vai ser o contrário do que vc pensa... :10:
Não conheço Sporro, todavia.
Esse topico concerteza, foi criado com motivo de inveja!
Conserteza deve ser dessas pessoas que nunca passaram de um lvl 20 e já jogam a otrocentos anos.
Se acha facil conseguir 100k em rook...
Porque não cria um char lá e faz? veja o quão, dificil que seria.
Você disse que o maximo que ele blokou foi mino?
Tenho certeza que você nunca blokou mais que isso também ^^
Sem duvida conclui que:
Um noob sendo um invejoso = merd......
skellikos gratzzzzzz pra você rapaz.
Ta feliz em "destruir" a vida dos outros em um jogo? oO
Realmente outro que tem problemas serios, um psicolo seria uma boa para você rapaz.
Mas fazer o que? Nem ao menos o individuo colocou o nick de seu char. Concerteza apenas + um loser.
Se o cara realmente estava exercendo uma conduta ilícita, mereceu ser banido mesmo. E eu não acho fdptagem alguma. Tibia foi feito para que todos joguem ele da forma como foi feito para ser jogado, quem quer levar vantagem sobre todos os outros merece ser punido sem dúvidas. Tudo que é direito é moral mas nem tudo que é moral é direito. Entre a moral e o direito, eu fico com o direito.
Inveja é algo bem diferente de reparar uma malandragem. Quer dizer que se alguém cometer estelionato você vai achar bonito e acharia uma puta sacanagem denunciar? Vamos pensar minha gente... quem erra tem que arcar com as conseqüências, ainda mais quando elas são bem explícitas como no caso do Tibia.
@locke
se nao for incomodo fecha esse topico, ta causando mto caos aki na seção de rookgaard!
AEEE!! Tomara que tirem o bam do Sporro, e acabem de vez com a moral do Skellitos!!Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Não!! dexa ai por mais um tempo!! Quero ve esse cara ser pixado mais ainda!!Citação:
Mensagem original de Crazy Chameleon
@locke
se nao for incomodo fecha esse topico, ta causando mto caos aki na seção de rookgaard!
[/B]
(brincadeira, fexa o tópico Locke, por favor...)
Vamos ler as perolas do ingles OTEMO deleCitação:
Postado originalmente por Dax Ninja
"hey, Skellikos takes due step with on Luminera, because it deceived the Gamematser and everything this that it made was because the Team of the site of the Tibiabr.com made an interview with the Sporro and this idiot already wanted to botar moral for top of the Sporro, only because of its envy."
"WANTED TO BOTAR MORAL FOR..."
Q tradutor vc usa? Google? OAUISEUHAISUHE
traduz direito sab ingles nao?
A inveja é uma bosta mesmo.
Essa acc do forum aqui não deve ser a real do machão cagueta ae, certeza.
Além de ser cagueta, invejoso, eh covarde.
Lamentável tua atitude.
Sobre teus comentários, tu eh top onde? Que lvl? É facil juntar 100k+ em Rook desde quando?
Pra mim tu eh um otário.
Se tu eh top mesmo, ja deve ter usado algum tipo de cheat, "top" ja fez a Anihilator tb neh, não adianta o cara falar que eh "TOP" e ter lvl 50, por favor neh... ¬¬
Uma dúvida minha agora, como usa as UH's na Anihi ae topão? (os gm's tao banindo geral agora se usarem macro de uh na anihi, mas vc sabe neh, top eh top!).
Outra coisa... quer ser meu amigo? Eu sempre quis um amigo TOP :rolleyes:, ainda mais que se acha o OVO da marmita. Eh o meu sonho :wub:
Flw ae malandrão, tu conseguiu ser o cara mais lazarento do ano, se tiver culhão mesmo, poe teus dados reais ae, char, mundo, lvl, que eu não duvido nada que tu começa a deitar, galera ta querendo teu coro jah.
se for assim, tem que banir quase todos do Tibiabr, mais outros usuários gringos... ;) sempre tem 1 que deixa evidências, só não banem pq o cara não é tão falado quanto ao do caso do Sporro, mais mesmo assim isso não leva a nada, pq isso não mostra quase nada que seja um programa cheater... só por causa da luz ou outra coisa semelhante...Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
nada haver..