aiuehaeiuhaeiuhaeiuhaeiuhaeiuhaeiuhaeiuheaiuhaeiuh aeiuCitação:
Postado originalmente por Clovis
Versão Imprimível
aiuehaeiuhaeiuhaeiuhaeiuhaeiuhaeiuhaeiuheaiuhaeiuh aeiuCitação:
Postado originalmente por Clovis
não ~~'Citação:
Postado originalmente por Gigadoce
eu sei q os russos pararam o avanço da alemanha fazendo-a recuar pra berlim.
o brasil também tbm foi um grande aliado... ele nas batalhas não fez nada muito glorioso, mas se o Brasil se aliasse ao eixo, o mesmo atacaria os E.U.A usando nossas praias e portos para desembarcar as tropas.
Lol, voce e sagaz ;DCitação:
Postado originalmente por Magrinho Loko
Lol, concerteza, e os soldados iriam de bicicleta pros EUA.Citação:
Postado originalmente por Pudim com filé
Brasil n tem nem teve nenhuma importancia no cenario militar mundial.
Na segunda guerra mundial so foi um bando de pracinha chutar cachorro morto na Italia.
duplo. q merda -.-
"Cenario" militar mundial foi lindo.Citação:
Postado originalmente por Gigadoce
Profecias...
Mais cedo ou mais tarde a 3ª Guerra Mundial acaba acontecendo... Quanto aos 3 dias no escuro.. Apagão!! auehauehaueheuhaeuheue
Economizem energia!!
bom, jah q pediram vou falar um pouco sobre o q eh o codigo biblico:
o codiog biblico são uma serie de frases e palavras escondidas nos textos biblicos, e q essas frases, preveem acontecimentos futuros, como a morte do primeiro ministro israelense itzak rabin, antes dele ser morto, os estudiosos do codigo da biblia viramm uma parte q falava sobre a morte dele, e foram avisar, mas não deram muito credito, e passou uns dias e ele foi morto por um fanatico judeu. bom esses codigos são apenas encontrads no texto original em hebraico.
ah tres previsões descobertas ainda não ocorridas:
Terceira Grande Guerra Mundial e o Holocausto Atômico
Uma série de grandes terremotos
A Queda de um asteróide na Terra
nessas passagens, fala q os anos de 2000 e 2006 são encontrados junto com palavras como holocausto atomico, e 2006 e o q oferece melhor combição matematica, e 2000 jah passou.
na parte dos terremotos fala q los angeles ira sumir do mapa com um grande terremoto em 2010, e q ocorreram os terremotos em 2000 2006 ou 2113.
e preve para 2012 para a queda de um meteoro q aniqulara a terra.
bom mas tem algo de diferente, partes q citam frasses como, voces adiaram, eles adiaram, ow perguntas, vcs mudaraaão?, isso mostra q nos podemos alterar o destino das preivosões.
bom eh isso.
hahaha...quanto nego falando merda......desde quando criacionismo tem a ver com destino ?
1º. O código apresenta a I e a II Guerras Mundiais com todos os detalhes, as datas e os nomes dos envolvidos. Na seqüência, em torno do sobrenome do ex-ministro de Israel, Benjamim Netanyahu, e da palavra Jerusalém, o código apresenta as seguintes frases:
- Dia da III Guerra Mundial;
- Todo o seu povo irá para a guerra;
- Holocausto atômico em Jerusalém;
- 9 de Av - 5760/5766 (calendário judaico), que traduzido para o nosso calendário gregoriano será em torno de 25 de julho de 2000/2006
retirado de " http://www.misteriosantigos.com/codbiblia.htm "
Cara, existem muitas frases, previsões, e outras coisas, eu não costumo acreditar nisso, mas Nostradamus cara, é o único profeta em que acredito.
Pelo jeito, é capaz de acontecer sim, temos armas no Irã, as coisas tão esquentando, e Nostradamus preveu uma vez preveu que "Os muçulmanos um dia vão revelar as armas antes escondidas e haverá a guerra"
Ah cara, os EUA não são burros o bastante pra começar uma guerra nuclear, mas Irã é outra história. Pelo petróleo?Possivel, e por favor, que o Brasil não se envolva. Se acontecer, vou rezar pra sobreviver.
Sinceramente, eu tento ser meio cético, mas fico com medo. Não posso fazer nada em relação à política mundial, holocausto nuclear, eu só temo que, qualquer que seja a verdade para o futuro, tudo acabe.
Eu só quero sobreviver, e acredito que tudo não se acabará. Tudo o que podemos fazer é esperar. Se essas profecias começarem a se realizar, eu vou começar a entrar em pânico, mas não vou me deixar levar.
Tudo o que farei, é esperar.
~Heenett