Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 55

Tópico: 3 guerra mundial?????

Registro
    11-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 3 guerra mundial?????

bom é simples ha uma previsao de nostradamus que a 3ª guerra mundial ocorrerá apos a queda de um lider no oriente medio, a guerra ocorrerá por causa do petroleo, segundo nostradamus 1/3 do mundo será destruido, unindo a uma profecia que foi deixada pela 3ª irmã que viu a virgem maria (me corrijam se eu estiver errado e deem o nome da irma hehe) Deus vira a terra e castigará os pagadores, haverá 3 dias em que nao haverá luz a nao ser a chama da vela em que, com fé, a pessoa acenderá e fikara rezando esses dias, ele pede tambem para nao olharem nas janelas por que ele tambem punirá akeles que verem ele castigando os pecadores, essa profecia foi dexada pela irmã e ela soh ocorreria apos a morte da irmã, bom isso ja aconteceu, esas profecia nao foi revelada pelo papa Joao Paulo mas sim pela igreja.
    Bom fato eh que no irã as armas estao esquentando, sim eh possivel uma guerra e eu acredito que ela haverá mas qual o motivo dela????? o petroleo???? eh simples pode ser que haja algo oculto nas reservas mundiais de petroleo e que talvez ele esteja acabando, acredito que se a guerra ocorrer bombas atomicas de hidrogenio serao ativadas. Bom o que voces pensam sobre isto???????

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.digitalweb.com.br/images/dragao.jpg

agora pekenininho o avatar

AEE JOSELITO SEM NOÇAO para presidente!!!! joselito aeee

meu msn: [email protected]

Registro
    29-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho minhas duvidas mais c for verdade tamo td fudido
    Td mundo peca O.o

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom a escassez du petróleo já é fatu...a queda de um lider do oriente...bom tem vários!!!!!...entaum vai demorar um poko ...brncadera...e só pra ressaltar quandu a cabaru petróleo ele vaum vir atrás de água doce...e adivinha quem tem a maior reserva?
    Sem assinatura por enguantu

Banido Avatar de Kon
    Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3 dias rezando? se fosse 1 hora, no maximo duas... aff

Banido Avatar de Apocalipse'sorcerer
    Registro
    04-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tileo
    bom a escassez du petróleo já é fatu...a queda de um lider do oriente...bom tem vários!!!!!...entaum vai demorar um poko ...brncadera...e só pra ressaltar quandu a cabaru petróleo ele vaum vir atrás de água doce...e adivinha quem tem a maior reserva?
    Ai nois se fode total o.o

@topic
    Sera que o bush eh tao loko a ponto de lançar uma bomba atomica pq n deram petrolio pra ele? 0.0

Publicidade:

Registro
    15-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q sim,e quem jah viu sobre o codigo biblico, fala q vai haver uma guerra nuclear em 2006

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gunitz danubia
    axo q sim,e quem jah viu sobre o codigo biblico, fala q vai haver uma guerra nuclear em 2006
    Eu acho que é em 2007 q tava no codigo...

Anyway se alguem souber e quiser poderia fazer um topico sobre o codigo da biblia.. eu queria saber sobre o assunto.

Banido Avatar de Magrinho Loko
    Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Se houver guerra, vcs vão fazer oq? Ficar em ksa sentandos rezando enquanto neguinho se mata do lado de fora e vc espera que alguem invada a sua casa e matem sua familia? Não, é pegar em armas e lutar, o primeiro filhu da put@ que botar os pes na minha casa vai ver uma 45 na kra dele.

Banido
    Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tomara que isso nao seja por agora...ps o sadam russein era um grande lider mas nao de catrastofres biblicas isso ja eh exagero....
    Bom mais historias sobre o fim do mundo existem desde que meu tatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatataravo nasceu..
    Tomara que deus deiche agente aki na terra por mais um longo tempo...Tomara!

@agua doce: ja existem equipamentos que transformam agua salgada em agua doce entao sem medo de morrer de sede plx =D

@Magrinho loko: Argh se vier os eua atacar a gente eh so pensar um pouco eles nao pensam (menos bill gates e linus eles pensam =D)
    Última edição por Setno; 18-02-2006 às 20:38. Razão: pq eu quiz =D

Banido Avatar de Helloween
    Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem acredita nessa previsão, pode ter certeza que a América do Sul não estará nesse 1/3 do mundo que será destruído.

Publicidade:

Permissões de Postagem