bom é simples ha uma previsao de nostradamus que a 3ª guerra mundial ocorrerá apos a queda de um lider no oriente medio, a guerra ocorrerá por causa do petroleo, segundo nostradamus 1/3 do mundo será destruido, unindo a uma profecia que foi deixada pela 3ª irmã que viu a virgem maria (me corrijam se eu estiver errado e deem o nome da irma hehe) Deus vira a terra e castigará os pagadores, haverá 3 dias em que nao haverá luz a nao ser a chama da vela em que, com fé, a pessoa acenderá e fikara rezando esses dias, ele pede tambem para nao olharem nas janelas por que ele tambem punirá akeles que verem ele castigando os pecadores, essa profecia foi dexada pela irmã e ela soh ocorreria apos a morte da irmã, bom isso ja aconteceu, esas profecia nao foi revelada pelo papa Joao Paulo mas sim pela igreja.
Bom fato eh que no irã as armas estao esquentando, sim eh possivel uma guerra e eu acredito que ela haverá mas qual o motivo dela????? o petroleo???? eh simples pode ser que haja algo oculto nas reservas mundiais de petroleo e que talvez ele esteja acabando, acredito que se a guerra ocorrer bombas atomicas de hidrogenio serao ativadas. Bom o que voces pensam sobre isto???????
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação