Omg, muita gente nesse tópico precisando ser apresentado à uma amiga minha, a VIRGULA. Teve um texto dum cara ae que eu não tive nem coragem de ler...
Topic:
UE inútil? Faz-me rir.
Versão Imprimível
Omg, muita gente nesse tópico precisando ser apresentado à uma amiga minha, a VIRGULA. Teve um texto dum cara ae que eu não tive nem coragem de ler...
Topic:
UE inútil? Faz-me rir.
Tem 500 tópicos desses criticando a UE dos sorcs, e o interessante é q no mínimo 499 são de druids...Pq será? :confused:
Só pq a max pox de druid não mata nem snake :>
u video mais lindo q jah vih na vida foi um em q 2 sorcs (uniformizados d vermelho a branco) vaum ateh u sul d poh onde incontram um pally e cada um dah uma ue
u final vcs jah devem saber.. video lindo d++ e dps tm a continuação du video com outras peripécias q um sorc pode faze(solo of, anihi em mundo pvp, dh com outros 3 sorcs, ser atacado por 12 kras e matar todos fugindo e c trapiandu usandu uhs ateh q magicamente surge uma ue dele e outra de um amigo q estava chegandu )
Druid eh uma vocação mto boa pra o dia-a-dia(e eu so sorc) pq tm exura sio e eh mais xamado em hunts por isso porém... no momento crucial..(wars, duels, mata akeli fdp q fez algo pra vc, quests fodonicas) o sorc eh mtooo melhor por causa du q? da bendita(pra nós sorcs) e maldita(pro resto do mundo) UE
era isso...
Por exemplo pra fazer Behe quest ¬¬
Ue em PvP ajuda muito sim...
Ue naum eh uma magia pra usar frequentimente...apenas em algumas ocasioes
flwsss