Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44

Tópico: Eu fico totalmente revoltado ..

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu fico totalmente revoltado ..

Meu Deus do céu, eu fico TOTALMENTE revoltado vendo os sorcerers se gabando: "Hahaha Sorcerer tem UE e Druid nao tem e blá blá blá", ok, entao Sorcerers donos da grandioza UE, PARA QUE SERVE A UE ??

Numa hunt, de por exemplo, GS ? Acho que nao, que bloker gostaria de tomar um dano de 350~650 ?

Numa war ? Acho que nao, vc pode matar acertar e/ou matar seus amigos, além de poder tomar banished ...

Num duel ? Acho que nao pelos seguintes motivos:

1º: O Sorcerer dá na cara qdo vai dar alguma UE, pois vai tomar alguns ManaFluids

2º: Mesmo se nao tomar MF, além de poder acertar outras pessoas, o oponente (se tiver PVP bom), estará com Mana Shield (e se for Knight provavelmente nao matará em uma UE na vida amarela)

3º: Se o Sorcerer nao tomar nem MF e o Oponente nao estiver com Mana Shield, o Sorcerer torrará sua mana, tornando-se mais vulnerável ..

E ae Sorcerers da tão sonhada UE, o que acham disso ??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ae seus Sorc #$% uheuhehue axo q vamo toma alerta mai ta blz

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com UE e um parceiro se faz um combo que mata praticamente qualquer player, se pego de surpresa.
    Cercado de oponentes mais fracos, uma UE arrebenta tudo.
    UEs são muito úteis em várias quests, como Demon Helmet, Anihilator...
    E não, manafluids não significam UE principalm,ente depois desse update, meus manafluids são como UHs agora...
    Sinceramente, UE é muito boa sim, mas esquece o cara se gabando druida tem vantagens também, deixa o cara.

~Heenett

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett
    Ue útil em Anihi ?? \o/

depois desse update, meus manafluids são como UHs agora...
    Sao iguaizinhos -.-

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

[QUOTE=Heenett]Com UE e um parceiro se faz um combo que mata praticamente qualquer player, se pego de surpresa.
    Cercado de oponentes mais fracos, uma UE arrebenta tudo.
    E não, manafluids não significam UE principalm,ente depois desse update, meus manafluids são como UHs agora...
    Sinceramente, UE é muito boa sim, mas esquece o cara se gabando druida tem vantagens também, deixa o cara.

Realmente, acho que a UE (Ultimate Explosion) é uma magia que serve para pegar o adversário de surpresa, principalmente se ele tiver pouca vida ou até mesmo um sorcerer lvl 50 só que sem estar usando magic shield, ou seja pegar desprevinido, tbm eh util em quests como a anihilator é verdade e a principal vantagem do druid é a UH e entre outras magias =P , espero ter ajudado

Publicidade:

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até tres rosas, más não poderão deter a minha primavera"

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, acho que a UE (Ultimate Explosion) é uma magia que serve para pegar o adversário de surpresa, principalmente se ele tiver pouca vida ou até mesmo um sorcerer lvl 50 só que sem estar usando magic shield, ou seja pegar desprevinido, tbm eh util em quests como a anihilator é verdade e a principal vantagem do druid é a UH e entre outras magias =P , espero ter ajudado
    O que quase nenum Sorcerer/Druid fariam né, duel com Sorcerer ou Druid sem Magic Shield ? Isso já é uma burrice ...

Nao vo discuti + pq c eh corinthiano

TIMAO VAI GANHA HJ !!!

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é útil ?? claro que é, vc queh caça por ex e tem respaw full, qtas vezes ja não vi sorc limpando a sala com uma ue =)

eh uma magia excelente pra quests, (necro, behe, anihi, dh)
    eh uma magia excelente pra faze graça, ehia, mata 5 draggys de uma vez
    eh uma magia excelente pra comba com sd em um atack/duel/pking

fora isso, no cotidiano, é uma magia que não se usa, logo, não existe essa diferença que tanto dizem entre druidś e sorc, druid tem uma vantagem ainda, pq tem masshealing, que cura os players em volta, util em non-pvp, e principalmente o exura sio, que usa 70 de mana( se naum me engano) e recupera o life dele todo, eqto o exura vita gasta 160 ...

o restante do dia a dia, sorc e druid usam hmm, usam sd, usam explosion, usam burst.

depois do update, ambos têm que compra suas runas em npc pq em player ta f*** acha

resumindo, discussão sem sentido essa, eu acho né

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog
    O que quase nenum Sorcerer/Druid fariam né, duel com Sorcerer ou Druid sem Magic Shield ?
    Citação Postado originalmente por Raisers
    um sorcerer lvl 50 só que sem estar usando magic shield, ou seja pegar desprevinido,
    N sabes ler????
    Ue é mt util pra fazer: Anihilator, demon helmet, banshee quest (non pvp), orc fortress quest, demon hell caso as coisas corram mal (non-pvp), fire axe quest e qqr coisa q inclua 1 grande spawn d bixos razoavelmente fortes...

Abraços do Tuga
    Have a nice day.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a ue ode não ser util sempre, mas sem duvida é uma das magias mais divertidas de se usar

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog
    Ue útil em Anihi ?? \o/

Sao iguaizinhos -.-

UE util em anihi sim. Imagine em um mundo non-pvp, 3 sorcerers e 1 knight fazendo anihi. O kina desce na frente blocking e os 3 sorc descem metendo UE. Os demon caem rapidinho. Dah uma UE e mete sd na fuça do disgraçado
    e na hora de descer uma cave hein?? eu jah vi em videos a vergonhosa desgrça de um druid:
    descendo na tumba, sorc lvl 68 e druid lvl 102
    o druid desceu e subiu, tinha 1 lich, 1 banshee, 1 necro e 2 vamps.. combo fuderonico..
    kem desceu pra limpar? o sorc. desceu, UE, subiu. feis isso até limpar tudo. e o druid fikou de cara mexendo la encima ;P
    entao pensa mais um pokinhu antes de fala tah fiote ;(

Publicidade:

Permissões de Postagem