Postado originalmente por Kafei
Então vamos lá
1- Treinar com seu amigo e um bicho te atacando não duplica ( aumenta, mas nao pode se dizer que é o dobro) a velocidade do avanço de shielding, já que seu amigo está tirando sangue, e isso faz você avançar mais devagar. Há um método de treinar com amigo que avança mais rapido o shielding do que com um bicho de atacando. Esse método era muito usado pelos pallies high level.
Duplica; Tirar sangue conta a mesma coisa que hists de escudo e armadura. Com uma pessoa/monstro te atacando teu Shielding avança 2x mais lento que com duas.
2- Se cada hit fosse 1 segundo, 15 hits não seriam 30 segundos
Onde eu escrevi isso? Eu escrevi o CONTRARIO, 30 hits passam em 15 segundos com 2 criaturas atacando a ti.
3- O que ganha num duelo de pally vs knight é o mais rápido, um knight que não consiga encostar num pally nunca irá ganhar
O titulo desse topico foi apenas metafórico, era para acabar com alguns mitos de danos de paladinos.
4- Algumas magias não dependem do Level e Magic Level, como Fire fields. TODO MUNDO SABE DISSO MAS ELE NÃO CITOU!
Magias instantâneas e runas de dano único e no imediato momento. Eu deveria ter realmente esclarecido isso (apesar de ser obvio)
5- Como eu já disse, alguns equipamentos influenciam no dano de magias, nao existe essa de equipamento especial, equipamento é equipamento.
Eu me referi a armadura, outro erro que já me desculpei e vou editar no tópico.
6- A média de danos que você recebe com um wooden shield é maior do que com um crown shield. Fique apanhando de um cyc por uma hora e some os danos, depois com um wooden shield. ELES REDUZEM O DANO! Ou então me explique porque levo mais dano com meu pally shielding 91 do que meu knight shielding 70! Já que pelo o que o cara falou o shielding só serve para esquivar do ataque
O dano é reduzido por que você leva menos dano. Tu apanha mais com o teu pally por que você toma mais danos sem o escudo, o Knight tem o escudo, que faz ele esquivar-se de vários golpes. Tem que se levar em conta a armadura também.
Ultimo e não menos importante, um char level 93 não é algo para se achar