Postado originalmente por Luke Thiel
Pvp nunca foi só mira, por favor.
Conversei com um amigo meu, nós jogamos ot bastante, e percebemos que não é só mira, é uma questão de estar preparado a todo instante pra lutar, e acreditem, 90 % dos tibianos não estão preparados pra reagir a um Pk.
E pvp é questão de tática, e acreditem também, uma questão de 'prever' o movimento alheio, já que a maioria das pessoas simplesmente anda em linha reta, ou desvia do mesmo modo sempre, e não importa se é lvl 40, ou lvl 100, ele vai ser previsivel.
Eu falo isso porque em termos de war, duelos, eu adoro ver videos, e adoro jogar em ots, apesar de me decepcionar com a maioria demente que joga isso :/
O Setzer provavelmente não tem pvp PORQUE NÃO QUER. Um lvl 220 que já esteve em war,
deveria ser dificil de ser solado, mas dizem que foi.. mas creio que ele é o tipo de jogador de mundo non-pvp. É o tipo Cachero, que só quer lvl.
Não vejo graça nisso, até porque se tivesse tempo, pagaria pa, pegaria lvl 70~80, e entraria na war do meu server por vontade própria, porque é a graça que eu vejo nesse jogo. Mas como não posso, então me resta jogar um OT de vez enquando xD
Ficou grande, mas realmente, em relação a essas besteiras de quem tem pvp, não daria pra mim ficar sem dar esse depoimento ;p