Tão ficando maneiros os capítulos, hehehe.
Eu vou fazer o próximo então ... vou tentar fazer algo engraçado, mas não garanto nada hem.
Edited : Malz pela merda que eu fiz quando eu postei antes, lá vai o capítulo:
- Ah, deixa pra lá, precisamos prosseguir! – respondeu – Você está com sorte porque o narrador não quer matar nenhum personagem hoje!
Nossos heróis caminhavam pela via interestadual Highway to Nowhere, rumo a estrada de tijolinhos dourados do Seu João, o mesmo que projetou a estrada do Mágico de Oz. Não conseguiam enxergar nem um palmo a frente do nariz, e por isso avançavam lentamente, reclamando da luz sem parar.
- Estou sentindo falta de alguém – exclamou Adriel – Há um homem a menos por perto.
- Como você pode saber disso , se não podemos enxergar nada? – perguntou Shaka – Você pode sentir nossos cosmos?
- Que nada, é que eu conheço homem pelo cheiro mesmo! Deixe-me ver quem está faltando!Func ... Func ... Ai, ai, adoro esse cheirinho de homem suado ... mas o Thodias não está aqui!
- Onde estará o Thodias? – pergunta Seu Sam – Será que ele achou algum bar?Meu estoque de cachaça já está acabando!BURP!
- Aqui! – todos ouvem a voz de Thodias ao longe.Repentinamente, a luz forte se apaga, e o grupo pode ver Thodias de óculos escuros com uma tomada na mão. – Agora será que vocês podem parar de reclamar da luz?
- Vejam! – exclamou Chicrutes, tropeçando na própria barba – Há uma guarita e um pedágio ali!Ele tem que ser aberto para que possamos prosseguir pela Highway to Nowhere, para mais tarde chegar até a ... a ... – puxa um papelzinho amassado escrito com caneta do bolso - Fortaleza-Mansão-Resort-Campo de Minigolf Jacarta City of Terror and Death.
- Vamos chamar por alguém na guarita. – disse Shaka – A porta está fechada, devo bater?
- Bate, mas bate com carinho! – respondeu Adriel.
- Adriel! – exclamaram todos.
- Bem, não temos outra escolha a não ser bater – disse Fenrir, batendo na porta.
A porta começou a se abrir lentamente, fazendo um rangido estridente que irritou os ouvidos sensíveis de Adriel.
-O que vocês querem aqui?- perguntou um homem de cerca de dois metros de altura, com uma grande cicatriz no rosto e espuma saindo pela boca. – Tem autorização do Seu Jacarta pra passar?!
Todos , se borrando de medo, começam a dar respostas ao mesmo tempo.
-Sou o entregador de pizza – disse Foka.
-Nós estamos vendendo algumas enciclopédias! – disse Chicrute.
-Tomamos o caminho errado, desculpe! – disse Shinbara.
-Pode me dizer que horas são? – disse Shaka.
-Estamos fazendo algumas pesquisas de opinião! – disse Fenrir.
-Eu vim tratar de negócios! – disse Seu Beterraba.
-É Seu Brócolis, não confunda os legumes! – disse Terrordar, o narrador do capítulo anterior.
- Yo soy apenas un muchacho latino-americano. – disse Esteban.
- Eu vim aqui só pra te ver gatão! – disse Adriel.
- Viemos derrotar o Jacarta – disse Thodias, por fim.
- Bem – vocês que tentaram me enganar vão ser punidos, vou jogá-los no esgoto que passo sob esse lugar! – disse o homem, puxando algumas alavancas e fazendo abrir alguns alçapões estrategicamente posicionados sobre os seus pés, derrubando-os no esgoto. – Já você, com cara de maluco, foi sincero, gostei disso!Pode prosseguir!Vai lá derrotar o Seu Jacarta!
- Na verdade eu acho melhor eu ir com eles, - responde Thodias - eles podem precisar de mim.Eu sou maluco, mas ao menos sou útil.Será que pode puxar uma alavanca dessas e me mandar para junto deles?
- Bem, se você quer isso tudo bem! – o homem puxou uma alavanca, fazendo Thodias cair no fosso também.Verificou se não havia mais ninguém por perto, entrou na guarita, tirou seu salto alto de sessenta centímetros e, ao se olhar no espelho, reparou que havia se cortado ao fazer a barba e que se esquecera de tirar o creme de barbear da cara antes de atender os visitantes.
E agora, o que acontecerá com nossos heróis?
Conseguirão eles derrotar o terrível Jacarta?
Triunfará o bem sobre o mal?
Devo eu desistir de escrever textos “engraçados”?
Por que eu estou invertendo a estrutura das perguntas?
Deixarei eu de ser burro e errar nos capítulos?
Descubra tudo isso e muito mais no próximo capítulo de ___Quest!
(ou não)
-Ai!O Adriel está me molestando! – gritou Shinbara.
Agora já acabou o capítulo, não posso fazer nada.Se vira! (no bom sentido).