slime na tua skill eh pau, treina com dwarf ou rot mesmoCitação:
Postado originalmente por ~Ak~
slime 68/68+ =P
outra estrategia de treino boa em non pvp eh sumonar um monk lurar 1 ghoul normal pra atacar o monk e o kina bate no ghoul xD
Versão Imprimível
slime na tua skill eh pau, treina com dwarf ou rot mesmoCitação:
Postado originalmente por ~Ak~
slime 68/68+ =P
outra estrategia de treino boa em non pvp eh sumonar um monk lurar 1 ghoul normal pra atacar o monk e o kina bate no ghoul xD
essa estrategia do summon nao eh muito boa, os skills demoram mais pra subi e eh muito limitado os lugares, serio não aconselho...Citação:
Postado originalmente por AragornPE
bem ja tive amigos que treinaram com slime no 50/50 sim, possivel? é! precisa de um equips bons e muita, food, realmente muita.. não custa tenta...Citação:
WoW... a pedra éh tpw uma boulder doh Behe soh que + fraca?
kara soh naum baxo os videos agora pq estorei meu limite no rapid share baxandu render no tibiaBR design... ^^"
olha a situação kina lvl 23 skill 50/50 ml 4 , bp xeia de food
equips: crusader,c armor, c legs, draggy shield, sera que da pah treina com slime sussa, se minha skill for baxa sera uqe posso compensa usandu uma arma + forte (short sword ou coisa do tpw...)
TPW.....eu treno,treno,treno,treno e to uma semana trenando e minhas skills ainda tao 38/36....ta ate fikando xato trenar o dia intero....dai resolvi parar e pegar lvl 11......... tpw.... kloka qto tempo demora pra pegar skills 50....55....60 pra nois ter pelo menos uma noção de qto tempo demora :D
cara você deve tar fasendo algo errado, porque 1 semana pra 38/36 eh mt manu, da pra pega isso em média em 2 dias ou menos... Explique como esta treinando...Citação:
Postado originalmente por bodo0401
Já em relação ao tempo, eu estou desenvolvendo uma tabela de quanto tempo demora para upar 1% em determinado skills, ainda não esta pronta, em constante atualizãção, com base nela irei criar outra que irá informar quantas horas, dias, meses etc.. demora para upar 100% de um skill...
aguardem..
Mermao eu ja vi um treino de Geomancer e posso dizer: Ele é cheater ( Usa macro de uh uHSHASUhaUHUHu) Na moral nunca vi bicho mais apelao O.o. Bem eu so knight level 16 Skillz 59/59 e queria saber onde tem respawn de mino para areas free.
Obg
hehehe esse eh o bom de geomancer pode se fikar batendo nele a vontadem no meu caso bright sword no full def, q ele nao morre.. Bem, no seu level os minus de folda são bons cara, mas vc enfrenta dois problemas para chegar la, primeiro que eh muitooooooooo izolado e longe!!! Segundo sempre corre o risco de axa um yetzinhu ^^...Citação:
Postado originalmente por Slash Von'Bolt
Outra opção seria senja, la eh muito bom, mas tem que passar por minu mage e dps 2 minu guards para chegar ateh o local de treino, intaum nao aconselho ainda pra vc..
Existem poucos lugares bons para FREE de minus, aconselho ficar dos rots que você vai se dar melhor :D
qualquer duvida soh fla
cya man :P
Sir Havengar, c axa q eu devo me preocupar com ml no lv 19? O xar q eu to upano agora e um kina...
Bem, ml eh sempre importante, você pode muito bem treinar seu magic level em quanto treina skills ou pega level, com certeza magiclevel 4 é essencial, não pare de treinar nunca, porém não aconselho gastar dinheiro com mana fluids ou qualquer tipo de ring que ajude a mana a subir...Citação:
Postado originalmente por Nanikos Teves
Boa Sorte ;)
ond baixa tibia cam 7.5???? pra assistir seus videos :D
Tutorial e download:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=47287