eu parei de jogar faiz tempo, + vim aqui ver sobre a noticia, o q deu pra perceber eh q era um blessed shield pq ele disse q apenas aqueles abençoados o podiam tocar, Priston Tale rox :D flw pra vcs, bjaum pra quem ainda ta jogandu
Versão Imprimível
eu parei de jogar faiz tempo, + vim aqui ver sobre a noticia, o q deu pra perceber eh q era um blessed shield pq ele disse q apenas aqueles abençoados o podiam tocar, Priston Tale rox :D flw pra vcs, bjaum pra quem ainda ta jogandu
No momento H chega um noob lvl 20 que tava abrindo mapa por ali olha um demon e um monte de cara mandando bala fico na moita quando morreu, chego, pego, viu que tava na lama e joga a bag no rio kUkAuakAUkauAKU. Isso seria muito LOL...
@Topic
!!CONGRATULATIONS!!
Eles merecem não é mesmo???
Afinal eu nunca matei nem um WarLock quem doga um bixin desse...
Deve ser tão excitante quanto um beijo sufocante ... :wub:
Deve ser tão curioso o loot do que expiar o banheiro das mina na janela...
Deve ser tão prazeroso quando se consegue da aquela atoladaaa na gostosa..
:wub:
Muita coisa, mas mesmo assim eu se me fosse colacado as três opções junto com a de SOLAR o Orsh~~ eu ia escolher qualquer uma das 3 a cima...
Mas gratzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz A unit e o otro lá :riso:
galera ele falo q ates usava club agora usa axe intaum so pode ser o great axe sera! sera! :eek:
legal a entrevista, mas ja tinha feito uma sobre o assunto lah no meu topico no geral, mas ta legal ja q tem uma coisa q eu naum perguntei.
Era para ele dizer a primeira coisa que "viesse na cabeça dele", ou seja: ele falou do thunder hammer porque lembrou dele!! Não porque achou no orshaball, tanto que ele falou que usa axe (hehe), lembrando também que ele tinha que falar uma club, pois ele falou algo no sentido de: "diga a primeira club que vier na cabeça", então ele não pode dizer o axe que usa, e, supondo que não tenha vindo axe no boss rush, ele teria que dizer uma axe do mesmo jeito. Ou seja: nada a aver o que você falou, leia a parte da entrevista com mais atenção :)Citação:
Postado originalmente por blink elf
Rox a entrevista, mas o Rostein acho que estava mais empolgado pra ela.
E ele só copiou a estratégia do Rostein, mas mesmo assim, gratz pra ele, ñão é muito facil blokar o Orsh~
LOL
fiko meio engraçado essa entrevista
LOL
ele falo o exato inverso... que usava club e agora usa axe...Citação:
a entrevista naum disse muito... nunka diz muito né... esses kara naum fala nem com a proria manhe que axo um TH uhuhauhauhauha
abs
Citação:
ELE era CLUB VIRO AXE
aff...ele usava club provavelmente ateh o lvl 50 quando fico d saco cheio d naum poder ter nada melhor do q skull staff ai mudou pra axe
e nenhum amaldiçoado pode usar o loot, e quem naum eh amaldiçoado eh??? abençoado!!! <lol>
o lot deve ser um bs
o q??? isso eh spoil??? mas bs eh bright sword hauahuahahuahhaua