Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 83

Tópico: Entrevista: Gladiahtor

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Entrevista: Gladiahtor

Entrevista: Gladiahtor
    O danubiano sem medo da morte.

To see the english version, click here or scroll down to the next post.

Entrevista: Kunubew (especial para o TibiaBR.com)
    Tradução e adaptação: Anderslash

TibiaBR.com - Olá Gladiahtor! Você tem tempo para uma curta entrevista?
    Gladiahtor - Porque?

TibiaBR.com – Porque a maioria das pessoas gostaria de saber como é a vida do cara que blockou Orshabaal e pegou o loot, também queremos saber como você se sentiu depois de ver o monstro morto.
    Gladiahtor – Eu só sou um cara normal, e fiquei feliz em ter blockado. Foi excitante.

TibiaBR.com – Você achou que foi muito difícil, ou você esperava mais, falando sobre força?
    Gladiahtor – Eu sabia que ia ser difícil, mas alguma voz me dizia “você pode fazê-lo”.

TibiaBR.com – Mas foi mais difícil do que você esperava?
    Gladiahtor – Hmm… foi mais ou menos.

TibiaBR.com – Pois é… a pergunta que mais tem sido feita é a respeito do loot, se você pudesse nos contar, seria legal, mas se você não quiser poderia ao menos dizer se foi o que você esperava?
    Gladiahtor – No forum de Tibia tem uma pequena dica sobre o loot E algumas pessoas já o encontraram antes.

TibiaBR.com – O loot é algo como um grande item, ou vieram outras coisas menores como pedras preciosas, itens raros, comida, dinheiro, etc?
    Gladiahtor – Tinha algumas coisas dentro, também uma incrível gema (pedra preciosa).

TibiaBR.com – Quando você o derrotou, qual foi a primeira coisa que você fez na vida real, tipo “eu consegui!” ou algo assim?
    Gladiahtor – Depois de matá-lo eu fui jantar ^^

TibiaBR.com – Posso fazer algumas perguntas real life como nome, idade, país, etc, ou você não quer falar sobre isso?
    Gladiahtor – Não. Bem… algumas. Posso dizer que meu nome é Marcus, tenho 17 anos e moro na Alemanha.

TibiaBR.com – Então agora vamos para as perguntas rápidas. Eu direi algo e você responde com a primeira coisa que vier à sua cabeça. Ok? Então lá vai… arma?
    Gladiahtor – Thunder hammer.

TibiaBR.com – Você usa club?
    Gladiahtor – Eu usava club, agora uso axe.

TibiaBR.com – Bela dica! <risos> Ídolo?
    Gladiahtor – Hmm... eu.

TibiaBR.com – Boa resposta. Um sorcerer?
    Gladiahtor – Fingerout.

TibiaBR.com – Druid?
    Gladiahtor – Hesperides

TibiaBR.com – Pally?
    Gladiahtor – Galathor

TibiaBR.com – A knight?
    Gladiahtor – Breaker

TibiaBR.com – Danubia foi seu primeiro server ou você já jogou em algum mundo mais antigo, como Antica ou Nova?
    Gladiahtor – Nova foi meu primeiro mundo. Eu era noob.

TibiaBR.com – Você acha que a CipSoft deveria aumentar a força do Orshabaal ou assim tá bom? Porque ele não durou mais do que 3 horas em Danubia, considerando que a estratégia foi boa. Não é fácil demais pra muita coisa?
    Gladiahtor – Teve uma hora ali que ele me deixou com 340 hitpoints, eu acho que isso é forte o suficiente.

TibiaBR.com – Você tem algo a dizer, sobre sua guilda, as pessoas que o ajudaram, ou algo que você gostaria que estivesse na entrevista?
    Gladiahtor – Eu gostaria de agradecer a todos que me curavam e que mataram Orshabaal

TibiaBR.com – Okay, muitíssimo obrigado pelo seu precioso tempo, esperamos que você aproveite seu novo item e sempre vá em frente. Até mais!
    Gladiahtor – Tenha um bom dia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anderslash; 13-09-2005 às 12:35.

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interview: Gladiahtor
    The fearless danubian

Interview: Kunubew (special to TibiaBR.com)
    Portuguese version and adaptation: Anderslash

TibiaBR.com - Olá Gladiahtor! Você tem tempo para uma curta entrevista?
    Gladiahtor - Porque?

TibiaBR.com - Do you have time for an short interview?
    Gladiahtor – Why?

TibiaBR.com - Because most of the guys would like to know how is the life of the guy who blocked Orshabaal and got the loot, also wanna know how do you feel after seeing the monster dead.
    Gladiahtor – I'm just a normal guy, and I was happy that I blocked it. Exciting.

TibiaBR.com - Do you though it was kinda hard or something, or you expected more, talking about power.
    Gladiahtor – I knew it'll be hard, but some voice in me told me “you can do it”.

TibiaBR.com - But it was harder than you though or it was like you expected?
    Gladiahtor – Hm… It was more or less.

TibiaBR.com - I see. The most asked question should be about the loot, if you can tell us it, it would be awesome, but, if you don't want, could you at last tell us if you think it was more or less than you expected?
    Gladiahtor – There is a small hint on tibia forum about the loot And a few people already found it out.

TibiaBR.com - The loot its just a great item or there are many other smaller loots, like gems, rare items, food, money, etc?
    Gladiahtor – Some stuff in it, also an incredible gem.

TibiaBR.com - When you defeated it, what was the first thing that you though on real life, like "I did it” or whatever?
    Gladiahtor – After I killed it I was going to dinner ^^

TibiaBR.com - Can I make some real life questions, like name, age, country etc, or you don't like to talk about these stuff?
    Gladiahtor – No. Well…some. I can tell my name is Marcus and I'm 17, from Germany.

TibiaBR.com - Can I make some fast questions? I'll tell you something and you tell me the first thing that comes to your mind. So… weapon?
    Gladiahtor – Thunder hammer.

TibiaBR.com - Do you use club?
    Gladiahtor – I used club, axe now.

TibiaBR.com - Nice hint! <laughs> Idol?
    Gladiahtor – Hmmm… me.

TibiaBR.com - Nice answer. A sorcerer?
    Gladiahtor – Fingerout

TibiaBR.com - Druid?
    Gladiahtor – Hesperides

TibiaBR.com - Pally?
    Gladiahtor – Galathor

TibiaBR.com - A knight?
    Gladiahtor – Breaker

TibiaBR.com - Was Danubia your first server, or you had the chance of playing another older world, like Antica, or Nova?
    Gladiahtor – Nova was my first. I was noob.

TibiaBR.com - Do you think CipSoft should raise the Orshabaal’s strength or it’s good? Because it didn't last more than 3 hours on Danubia, considering that the strategy was so good. Isn't it too easy for too much?
    Gladiahtor – One time he hit me down to 340 hitpoints, I think his strength is enough.

TibiaBR.com - Do you have some final considerations, about your guild, the people who helped you, or something like that you would like to be in the interview?
    Gladiahtor – I'd like to thank everybody who healed me and killed Orshabaal.

TibiaBR.com - Okay, thank you very much for your precious time, I really hope you enjoy your new item and keep it going. Bye!
    Gladiahtor – Have a nice day.

Ariel Tregier
    Visitante

Padrão

Muito Rox

Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EHh..
    Ele falou que tinha pedr apreciosa..
    seria algo de uma Quest nova..
    ou velha..

e o iten, ele naum deu muitas dicas einn

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    TibiaBR.com – Pois é… a pergunta que mais tem sido feita é a respeito do loot, se você pudesse nos contar, seria legal, mas se você não quiser poderia ao menos dizer se foi o que você esperava?
    Gladiahtor – No forum de Tibia tem uma pequena dica sobre o loot E algumas pessoas já o encontraram antes.
    Ele disse q tem uma pekena dika la e algumas pessoas ja sabem....Alguem ai sabe o q é????

Publicidade:

-------------------------------------------------------

http://img209.imageshack.us/img209/4...bandera2rv.jpg http://img209.imageshack.us/img209/3...67144566au.jpg

Banderão do SP na final da Liberta. É TRIcampeãããããããããããããooooooooo

>>>>>> Meu Flogão <<<<<<

Meus Xars
    Abdulla mooca Thee Abdulla
    Knight Knight
    76/76 60/60
    Rubera Luminera

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xD
    outra entrevista rox...
    + ele copio a estratégia do Rostein ^^
    flws
    http://i28.photobucket.com/albums/c2.../BlackMage.jpg
    /\\/

Citação Postado originalmente por LOL
    21:43 Qix Dragox: se eu fosse mulher
    21:43 Qix Dragox: eu seria lesbica
    21:43 Qix Dragox: =P
    21:43 Elite of Heros: se eu fosse homi seria gay
    21:43 Elite of Heros: =P
    Links
    Meu Flogão
    Paz Tibiana

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei meio paia, seilá, acho que ele num curti uma entrevista =P
    muito rápido, mesmo assim gratz

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking auhuahauhuahuahau

mew eu axo q o kra d danubia axo um THUNDER HAMMER nu boss demon :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: !!!! ele falo q usava axe e agora tem um thunder hammer... eh meiu estranhu.
    msm assim foi roxxx
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    aeeeee
    vo paga PA :riso:
    vo pega Royal e vo ih hero hunt
    muito lv e ml

eu vo c foda

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nuss...
    mt rox q cor a gem??? =P

Registro
    11-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por blink elf
    mew eu axo q o kra d danubia axo um THUNDER HAMMER nu boss demon :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: !!!! ele falo q usava axe e agora tem um thunder hammer... eh meiu estranhu.
    msm assim foi roxxx
    Num sei, thunder hammer num eh muito bom em relação ao SCA...

Mas qualquer dia esses loot sao revelados

Publicidade:

Buaaa

Permissões de Postagem