Sei la truta as minhas ultimas 3 pas de 11 meses to pagando com o meu caro q vendi axo q ainda da pra mais umas 15 pas de 11 meses xD
GOGOGOGOGOOGOG
1 VEZ PA SEMPRE PA
Versão Imprimível
Sei la truta as minhas ultimas 3 pas de 11 meses to pagando com o meu caro q vendi axo q ainda da pra mais umas 15 pas de 11 meses xD
GOGOGOGOGOOGOG
1 VEZ PA SEMPRE PA
Isso é um grande exemplo de flooder discarado ele é um acmes retardoides ignorem porque ele pode ficar bravo.Citação:
Postado originalmente por Jesuis the Dragon Warrior
Vá floodar em outro lugar retardado.
Tpw cada um tem sua opnião em relação a uma PA...tpw...eu fui free accont por mais de 1 ano dps eu começeo a joda de verdade pega lv...ou seja dexar de se noob ae eu epguei lv 30 foi quando eu resolvi pega PA...tpw pra mim valeu a pena a pricipio vale mt a pena ser premmy ter mts vantagens e talz é mt bom msm no meu kso eu fiquei 3 meses de PA e renovei a uns 2 dias....mas n se ce vo continua renovando....vc tem sempre q guarda akeles 60 reais de PA....mas tpw pra pega lv n é necessario ser PA da pra ser um lv 100 sem PA....é so vc te saco de fica caçando dwarf guard( q da um bom xp)foca calando direto...tpw PA é bom mas tem uma hora q vc tem q largar..flw ae
:mace: :mace: :mace: :mace:
A P.A. tem suas vantagens e suas desvantagens...dependendo do ponto de vista !!
+ os gringos c dão bem...pq la eh como c fosse 20 e pokos reias !!! Ai sim...
eu só queria dizer uma coisa: VAO JOGAR RUNESCAPE OU RAGNAROK POVO, vao em "runescape aki" ou em ragnarok, num lembro o site......p.a é coisa de viciado
só uma perguntinha: quando vc for lvl 100+, solar demon...ter todos os itens do jogo....eae?
vai para de jogar....e a p.a....dinheiro na merda, pelo menos EU nun tenhu coragem de botar p.a por que Tibia nun o mesmo q antigamente ñ...hj em dia vc so consegue realmente jogar de madrugada, com umas 400 pessoas..mow merda ta Tibia...(hj em dia o povo so quer matar o otro pra saber de loot.......af nd a ver hein..) :D e eh muuuuuuiiiiitos laggs...
P.A = NOOB QUE NAO CONHECE RAGNAROK :D :D :D :D :D :D :D
FODA-SE QUEM É P.A E EU NÃO CONHEÇO, AEEEEEE :499: :sleeping: :499: :499:
uma coisa: seus HL's, concordem comido, toda essa grana q vcs botaram na p.a, axo que ja dava pra pagar uns 5 anos de colégio, ou quem sabe um carro semi novo, ou novo...quando vocês pararem de jogar vocês vão se arrepender de ter gatasdo essa grana, e se algum parente de vocês tiver precisando de uma cirurgia e talz....essa grana poderia ajudar e teria sido muito + útil....falei o que queria...mas ainda prefiro jogar ragnarok (quem nao conhece vai no google, e procura pelas imagens ragnarok e verão o jogo)
a quem joga com p.a, que se foda, problema de vocês, mas tou dizendo, vão se arrepender que o cara ali que iniciou o topico
Premmy eh muito melhor para quem quer tornar seu char mais forte... c vc procura apenas diversao.. sem c procupar com lvl, skill, e etc.. FA está d bom tamanho....
mas eu axo q todos gostam d ser premmys... eu como sorc... axo indispensavel a premmy.... porem para kinght nao faz tanta diferença quanto faz para mages...
Well, Premmy faz a diferença......
Quando termina a PA vc eh automaticamente teleportado pro templo de thais (?, eu uns amigos paramos em thais), vc perde a promotion e nuam pode mais usar nenhum spell de premium, perde casa, e todas as outras vantagens de ser PA.Citação:
Postado originalmente por Scorp Kiler
voltando a discussão, me digam, 69 centavos de real é muito dinheiro? se for muito dinheiro para vc então realmente vc não deve ter pa, pois é isso que tibia custa, 0,69 centavos por dia... o preço é da conta de 3 meses, e realmente creio que essa mixaria não iria deixar ninguem mais pobre... todo mundo gasta dinheiro em coisas mais superflas... um exemplo, se vc comprar 1 lata de coca cola, dá pra pagar 2 dias de pa. se vc ficar o ano todo e fizer a conta daria 254 reais... talvez vendo assim até seria muito, mas se vc pensar que é só 0,69 centavos por dia... isso é mixaria, e qualquer um pode pagar...
sabe oq nao vale a pena? jogar tibia
vc começa a viciar, fica numa fome desesperada pra pegar lvl, passa horas no pc, quando morre no tibia quase se mata na rl e ainda gastar grana com esse jogo maldito.... isso nao é vida