Muito Obrigado @GrYllO estava preocupado de não se considerado por errinhos simples =) Vlw mesmo ;D Boa sorte a todos \o/
Versão Imprimível
Muito Obrigado @GrYllO estava preocupado de não se considerado por errinhos simples =) Vlw mesmo ;D Boa sorte a todos \o/
Algum moderador poderia me informar se desta forma estou participando do evento? ou concertar ou me falar como colocar as imagens ? Desde já grato!
edit: descobri como fazer para a imagem ficar aparecendo, se algum moderador puder apagar eu refaço, obrigado!
Minha segunda participação
Anexo 810
Na imagem vê-se claramente um Egg (The Welter) http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Egg_(The_Welter).
Obviamente o Egg está praticando Tiro com Arco, modalidade introduzida nas olímpiadas em 1900. Você não vê a flecha porque ela já foi disparada, dã.
Nikolai Bazarov, Pacera. Egg (The Welter), Tiro com Arco.
Desde já parabéns a todos os participantes pela criatividade e coragem, boa sorte a vocês.
It's 3:16 here and I decided to take part in this contest xD 1:44h left! keep your fingers crossed hahaha
Cospobre: Beastmaster Outfit (1 + 2 addon)
Esporte Olimpico: Futebol
Character: Licad
Server: Shivera
Em um esporte como o futebol você precisa de grandes companheiros para alcançar suas melhores e mais belas jogadas, e assim como que eu relacionei minha equipe com o beastmaster outfit com aqueles acompanhantes maravilhosos e fiéis que o outfit tem do lado!
Eu sou a goleira da equipe e eles minha defesa! Ninguém melhor que eles para defender nosso gol sei que defenderão com força e paixão, e não deixariam que ninguém ultrapasse a linha do gol.
E assim como eu relacionei o tibia e o esporte olímpico que elegi, adaptei o Beastmaster outfit para parecer um poucos mais futebolístico, luvas para representar um goleiro, meias e shorts de futebol.
Espero que gostem da minha participação ^^!
Proceso:
Anexo 816
Anexo 817
Anexo 818
Anexo 819
Anexo 820
Time's up!
Não se preocupem com a visualização de imagens. Essas questões serão relevadas.
Dica para próximas oportunidades: peguem o link direto da imagem (com extensão no final) ao invés da página da imagem no imgur :P
Aguardem o resultado. ;)
- - - Atualizado - - -
Os participantes a seguir devem me contatar por MP e reenviar suas imagens:
#topic
Já revisei todos os outros envios e está tudo ok! :ok:
Boa sorte a todos!