Cosplay : Minotaur Amazon
Olympics "Javelin Throw"
Character : Sheshie Yei
Server : Amera
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Cosplay : Minotaur Amazon
Olympics "Javelin Throw"
Character : Sheshie Yei
Server : Amera
![]()

Cospobre: Death Herald
Modalidade Olímpica: Canoagem Velocidade (Usando a pá para Remar xD)
(Uma foto separada do Abutre e da Pá e outro junto do Outfit meio Selfie)
![]()
Só passei pra avisar que esse tópico e esse concurso ta muito bom hehehe
Se eu tiver alguma ideia irei também entrar nele.
Boa sorte e bom cosplay a todos(as)!
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level
erro no outro post, não quis enviar as imagens
Cospobre: Witch
Modalidade olímpica: Futebol
Char: Dani Lux
Mundo: Menera
![]()
Meu cosplay de Hellhound
meu esporte olímpico é pegar sua comida quando você se distrai
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Galera, conforme eu havia comentado anteriormente, após receber sugestão dos participantes:
Além disso, estamos cientes das questões de visualização de imagens enviadas diretamente para o nosso fórum. Não se preocupem: Trata-se apenas de uma questão de permissões para visualizar as imagens anexadas. Estamos trabalhando em uma solução.
- Novas participações serão aceitas até o dia
29/09/201630/09/2016 às 23:59 horas pelo horário de Brasília. Nossa equipe escolherá 3 participações e as mesmas serão levadas à votaçãopopular, através de nossa página no Facebookpor parte dos Community Managers da CipSoft.A votação popular será encerrada dia 30/09/2016 às 23:59 horas pelo horário de BrasíliaO resultado será anunciado assim que recebermos os votos da CipSoft.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Olá pessoal, esse é o meu cospobre, deu bastante trabalho, mas valeu apena, espero que gostem. O concurso ta bem animado, boa sorte a todos
Cospobre: Goblin Assassin
Modalidade olímpica: Esgrima
Char: Old Devas
Mundo: Fortera
- - - Atualizado - - -
Só consegui postar dessa maneira, em outros tópico, quando eu clico em "inserir Imagem" aparece pra importar a imagem direto do pc.
Estou fazendo algo errado? Como concerto isso? obrigado!

@GrYllO Ou qualquer mod que possa me ajudar, eu postei minhas entradas ( estão na segunda página). Mas eu não sei se foram consideradas válidas porque eu tentei postar separado ( até cliquei em responder tópico no final da página) mas elas saíram no mesmo post, deu como atualizado, mas eu não cliquei em editar nada, só "respondi ao tópico" pela segunda vez, as entradas estão válidas? =) Obrigado!!
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?