-
"Alerta, esse tópico tem muita besteira escrita e você todos serão banidos" huahua brincadeirinha!
OMG... o ponto desse tópico era originalmente se mulher podia usar machado, usa e pronto, fim de papo, é só pegar o axe e colocar na mão, pronto "cabosse" a historia.
-.-
-
D2 LoD
Nao sei c tem aki que ja jogo diablo 2!?!....eu jogo..
La tem a amazon... Usa: Lança e Arco.....
Axo q lança essas coisas deveriam ser mais pra Distance ..algo assim...
Axo ki armas como (Dragon Lance,Naginata e Obsidian Lance) e combina com mulher!!
Num tem mto ave com Axe naum em! (na minha opininhao) :10:
-
Club
em epocas medievais apenas grandes, fortes e barbaros guerreiros a usavam
(preferiam estorar a cabeça de seus adiversario ao inves de "cortar" eles)
e ainda tinha os bastões dos sarcedotes (mas como uma knight issu num vem ao caso )
Obs: as sword foram as primeiras a ser lançadas, mas depois a novidade das armaduras veio a famosa "2 handed sword" q era forte o bastante pras armaduras depois fazem uma armadura mais pesada e mais dura q resiste aos ataques da 2 handed então criam as clavas (club) q talvez não fosse mais pesada q a 2 handed, mas tinha poderoso espinhos q não cortavam as armors mais sim furavam elas.(os barbaros usavam as clavas, mas sua arma mais fatal era os axes) isso foi oq eu pesquisei sobre "As armas medievais" :cool:
-
D lance não é machado nem no nome ^^.
Hunting spear é axe no tibia tbm ^^
Se bem que ocorreu maior onda no trade : Sell hunting spear (nao sei quantos k) this spear not broke!
Tanto pally que vi pra comprar essa joça, depois se lamentaram, lol
Mas voltando ao assunto, não vou ficar criticando dragon lance, pq uso isso aqui direto pra ficar caçando draggy, hehe. Mas o desenho de axe não é.
Bom quando comecei tibia, e vi katana em rookgard, nossa, achei que seria a melhor arma, tanto é que comprei ela antes de ir em main, lol.
Mas depois vi que era uma porcaria no main, usei pra começar a treinar :)
Mas achei injusto deturpar o nome de uma espada japonesa tão valiosa pra ser uma das armas sem valor no tibia :(
Depois que fui pra calmera escolhi axe, pq sao as armas de melhores skills e mais baratas, isso comparando com bright sword e fire sword, sem querer citar sov, etc . Club nunca fui com a cara mesmo :)
Sobre a autora do tópico que disse sobre força, deu seu ponto de vista feminista, , mulheres não tem mais força e pronto, vc mesma disse, no jiujitsu não é força que conta !
Dor de parto não é força, e sim resistencia, mulher tem mais resistencia, mas força não. Bota uma mulher pra competir com homem em supino numa academia, nao tem como :)
Mas bota homem e mulher num teste de sobrevivencia :) daí homem perde. :)
bah fugi do tópico, mas tá valendo, eh que meu char tah treinando e to escrevendo aqui , ahauh
-
Tópico revivido das profundezas do Centro da Terra.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.