Caramba , eu fico triste com a quantidade de pessoas que sentem a necessidade de vomitar ódio em cima de uma notícia que não está 100% transparente. Como mesmo foi questionado e aparentemente uma realidade , tudo indica que ele possivelmente foi demitido. A cipsoft não é diferente de outras empresas que anualmente trocam de profissionais em escala de posições , alguns são promovidos , outros são convidados a se despedir da empresa. Nem sempre alguém é demitido por fazer algo de errado , simplesmente mudanças são necessárias para se adequar ao mercado. Pessoas com visões mais abrangentes e ou com idéias mais "lucrativas" são beneficiadas e podem chegar no lugar de alguém que já mostrou todas as suas idéias. O Craban foi essencial para a transformação e o rumo que o Tibia levou. Não podemos culpar somente eles pela baixa de players ou pela quantidade de botters. Mais do que nunca é preciso reconhecer que o veneno que infectou o tibia nada mais é do que os próprios jogadores do mesmo. Uma vez infectado é preciso conseguir uma cura , pois o veneno se espalha. E é aí que o Craban entrou diversas vezes neste combate.
A minha opinião sobre a saída dele: Vejo com bons olhos. O Tibia vem precisando ultimamente de uma sacudida de idéias. Idéias de outros olhos e ângulos , quando foi que tivemos um baque de update pela última vez? Algo que esperávamos ansiosamente chegar a semana que vem para ver o novo teaser e ficar comentando com os amigos "MEE VAI TER TAL COISA NA UPDATE , CHEGA LOGO!!!" ? Já faz muitos anos que nesse sentido , eu me desaponto , juntamente com novas quests e novos outfits que claramente são criados sem visão alguma do real ponto onde o Tibia se passa. Sou um jogador antigo e é óbvio que sempre presarei o que ERA , mas sei e entendo o que precisa SER AGORA. Fiquei em um vai e volta por vários anos , mas me corrijam se eu estiver errado.. Que grande mudança ou que outra quest lançada foi tão mais comentada e divertida que que as antigas? Cara , Banshee quest , super bem elaborada e divertida que na época a interação era tudo para dar certo , ANIHI que cara , quem nunca viu o vídeo do ASTRONIS fazendo a quest não sabe o que é sentir uma magia por trás de tantos pixels. POI quest quando lançou foi aquele AUE para pegar as NOVAS e FORTES armas de combate Arcane Staff/Avenger/Arbalest. Que até então nós Knights tínhamos acesso a mal mal SOV/SCA que eram uma fortuna para comprar.(Caçava de Giant Sword e tive a Avenger primeiro que uma SOV) para ter idéia.
Mas em resumo ao meu ponto , mudanças precisam acontecer , o que os membros atuais e ex membros tinham que fazer , fizeram e muito bem feito. Agora dar lugar a novas cabeças pensantes. É isso rs.