O The Pre-Sequel foi bem criticado pelos players, né... Sem falar que Borderlands só rola se você tiver amigos pra jogar. Solo é a maior chatice.
+Topic
Nada de bom hoje, passei em branco. (ainda bem)
Versão Imprimível
E hoje comprei algumas delícias.
Middle-earth: Shadow of Mordor, que estava na minha wish list.
o Tomb Raider de 2013.
Age of Mythology
E por incrível que pareça, um jogo chamado eden. Vamos ver se gosto.
Edit: Comprei Counter-Strike: Global Offensive também. Mudar um pouco os estilos de jogo auhehuae.
Essa vai ser mais uma sale em que não comprarei CS:GO porque não vai pegar 75% :fckthat:
E eu sei os motivos pra ele não pegar 75%. Daí não compro memo e foda-se :D
Comprei BD: Pre Sequel, puramente por ser um dos meus jogos favoritos, não foi tão bom quanto o 1 e o 2, mas ainda é Borderlands. Comprei Naruto Ultimate Ninja Storm 3 FullBurst, Castle Crashers e LEGO Marvel Super Heroes, mas vou dar refund porque os controles estão horríveis e não consigo mudar de jeito nenhum.
E hoje comprei o Metal Slug X e o 3. Além disso comprei o Avatar: Legend of Korra, que eu tinha me interessado faz um tempinho.
- - - Atualizado - - -
Agora de tarde comprei o Call of Duty 4. Pensei bem, mas decidi não comprar o Far Cry também.
Alien Isolation tá com 75% e custando 22 reais +-. Vale a pena?
Eu já joguei todos tipos de jogos de horror, Amnesia I e II, Outlast e outros indies mais fraquinhos, mas eu não sei nada sobre esse. Como você estava pensando em comprar eu acho uma boa. Se comprar da uma opinião ai que também estou pensando.
Alguém acha que aquele ARK consegue ficar uns 25%? Alguém também já jogou?
Dia fraco de novo, passei em branco. Aguardando as promoções de amanhã!
Quero o Ori
(post via Tapatalk)