Postado originalmente por
Chbohn
Sinto muito Grillo, mas aí tu falou merda. E vou te provar!
Vamos criar uma situação hipotética... Player A e player B. Os dois foram criados no mesmo dia, porém o player A nunca usa bot e o B usa diariamente um bot. Os dois jogam 2h por dia (e é isso que o player A evolui, enquanto o player B permanece ganhando lvl, dinheiro e ítens 24h por dia (as 2h que ele joga mais as 2h que o bot joga por ele).
Ao fim de um mês, eu estou no lvl 40 com 50k no banco (hipotéticamente) e ele com char 140 e 5kk no banco (até aí tudo bem, não me atrapalhou em nada)...mas, e quando ele cruzae comigo e me matar, (pq fica um pvp desleal em função do lvl e da quantidade de suprimentos que el vai te (masnas, sd´s e tal). Aí ele me mata, rouba metade do que eu consegui, eu tenho que jogar 2 ou 3 dias para recuperar o lvl e skill que perdi..... Como tu pode dizer que ele não me prejudicou?
E enfim, o que me prejudicou foi o uso de bot dele, pq se não fosse isso, seria uma batalha justa (no pvp ) e ganharia o melhor...
Sem falar nos botas matando teus bixos (falando em opt pvp)... enfim, bot atrapalha SIM o jogo dos outros... Sem essa de "Deixa eles de lado pq eles não me atrapalham em nada..."
A maioria dos que fazem random PK com hl e matam os lvl mais baixos fazem isso pq não sabem a dificuldade de upar e não estão nem aí pro esforço dos outros. Não estão preocupados em adquirir uma skull, visto que se morrerem, em poucas horas o bot recupera td que eles perderam mesmo..