Chegou o dia, em que alguém vai falar mal da história.
eu msmo, ta mt pequena Don, tu só contou que bateu as espadinhas no castelo, o Mago te passo a cobra e tu foi preso, e achou um desconhecido
Versão Imprimível
Chegou o dia, em que alguém vai falar mal da história.
eu msmo, ta mt pequena Don, tu só contou que bateu as espadinhas no castelo, o Mago te passo a cobra e tu foi preso, e achou um desconhecido
Porra, bem foda essa historia.
Vou acompanhar.
Parabéns.
Vou colocar coisa que você nem imagina nessa história.
Sempre procuro apoiar meus roteiros e histórias em colunas sólidas para dar credibilidade à história e ligar o que vocês já sabem ao que estou criando.
Minha vontade era fazer tudo em quadrinhos mesmo, com desenhos bem feitos, mas infelizmente preciso usar a maior parte do meu tempo pra ganhar dinheiro.
Esse desenho aí e o do capítulo 07 levaram um pouco mais de tempo pra serem feitos, as vezes 5 minutos não são suficiente pra mostrar o que é preciso hehhehehe
Muita coisa interessante vai acontecer, acompanhe!
É que são apenas @Flashbeks do passado Insanity, essa primeira temporada as lembranças são meio vagas mesmo.
Ficou loco esse episódio 7 hein? mas como sugestão de fã gostaria que a história fosse um pouco maior por capítulo, não sei se eu leio muito rápido, mas não deu muito pra eu ter um orgasmo literaturico (se é que existe essa palavra nyarnnyar) curtir o desenho das vinhas prendendo o Maximus, quero ver o próximo capitulo hein.
tem que fazer desenhos de delicinhas medievais com pouca roupa pra ilustrar bem a história
Concordo com a opinião do penultimo e ultimo comentário anteriores tbm
Dont worry gostosas coming soon.
Opa, nem li ainda mas já to achando que é de qualidade, me inscreve ai, vou começar a ler o cap 1 aqui para dar uma olhada.
EDIT:
Li o cap 1, para histórias de capítulo como esta, gosto que sejam curtas, assim leio a quantidade que eu quiser sem me preocupar que o capítulo ainda não acabou.
Sobre a história, bom começo, apesar que ainda poderia ter a descrição dos personagens, curto isto pois assim nos imaginamos como eles são.
Me interessei pela história, partiu ler o segundo cap.
Faça gostosas asiáticas :D
(Pearl seu viado, me viciou nas japinhas kkkkk)