Também estava nessa de fazer tasks, fiz os 20 pontos e peguei 2 boss points ai desisti de fazer mais depois de descobrir que só ganha boss points e não pontos de task...não tenho paciência para fazer as tasks restantes que não dão uma boa exp/hora, rushando o 50 pra começar a fazer as tasks e ganhar pontos, quero fechar os 100 pontos o quanto antes, matar demodras e catar a dragon claw (unico item para eu fazer warrior full) e ta custando uma facada em mortera, preço de 1 premium scroll 600~~650k.
Gratz pelas conquistas !!
10-07-2015, 14:01
gaulsnow
Citação:
Postado originalmente por Cowerakin
preço de 1 premium scroll 600~~650k.
Gratz pelas conquistas !!
QUEM DERA scroll em astera fosse isso ai, a ultima vez que conferi , semana passada, estava 1,8kk
:(
12-07-2015, 12:38
Skiann Torphyx
Se esperar o update que vem nesta semana, vai poder fazer task de Stone Golems e Gargoyles sem ter que sair de Port Hope kkkk
Adoro aquele respawn de ghouls de Yalahar, muito bom para fazer um lucro sem ter que ficar gastando potions.
Gratz pelos avanços, set bem massa esse ai do sorcerer
E AI MANOLOS E MANOLAS! Quem é vivo SEMPRE, sempre e sempre aparecer, desaparece e volta a aparecer :yupi:
Pode aplaudir, pular eu sei... Sentiram minha falta ou o contrário né... :alone:
Mas vamos lá, muitas coisas aconteceram e blá blá blá. Mas voltei a jogar essa semana no Evodrael the Cutucador e criei mais um char (mds já são 6) lá em Umera pra jogar com uns RLs. E larguei mão da ideia de fazer quests o negócio é ser powergamer e colocar números como objetivo.
No ultimo post faltavam 4 tasks pra completar todas as primeiras e foi o que fiz.
Esse negócio de ser free é tão bad... Coloquei a premium e fui ver o novo respawn de Gargoyles e Stone Golems em peg leg. E véi! Tem que dar um beijo na boca do cara que fez essa cave :hmm:
É isso aê galera, voltei bem animado pro game. Na terça feira eu posto algumas fotos do meu char em Umera. Peguei level 36 nele em 2 dias e foi easy ai vou mostrar pra galera, porque pode ajudar quem tá começando.
Espero que gostem e deixem o comentário ai, um abração pra vocês!
23-10-2015, 06:11
andersonqv
é isso aí, mano! Set bem pica, ein!! Só tem uma coisa: Militar não tem objetivo, militar tem missão! hahahahaha
25-10-2015, 20:29
<Secret>
Parabéns pelos avanços, vou acompanhar!
Estou voltando depois de uns cinco anos sem jogar, fui nessa caverna (não conhecia) e já tinha gente... Pena que era bot, ED 107.
Quem sabe na próxima!
E ai manolos e manolas! Vão bem?! Era pra ter feito ontem essa atualização, mas sacômé :D
Na ultima atualização paramos no level 53 numa rush doida nos dragon lord. E gostei tanto da hunting que decidi fazer mais vezes, porem é difícil aquela cave estar vazia em Astera.
Decidi então ficar solo nos dragons e caçar mais de boas, pra não gastar tanto assim. E não é tudo aquilo de magic level mais tá ficando bom.
Eu uso o GadWin pra tirar as fotos e deixo ele pra abrir junto com o windows, mas nunca abre e assim se foi a foto do level 54. Mas a do level 55 tá ai!
é isso aí, mano! Set bem pica, ein!! Só tem uma coisa: Militar não tem objetivo, militar tem missão! hahahahaha
Haha valeu irmão! Eu tinha deixado uma grana nessa account do meu ek antes de ser hacked. Quando voltei comprei o set porque só sei jogar de ek KKK! É isso ai, missão dada é missão cumprida! :D
Citação:
Postado originalmente por <Secret>
Parabéns pelos avanços, vou acompanhar!
Estou voltando depois de uns cinco anos sem jogar, fui nessa caverna (não conhecia) e já tinha gente... Pena que era bot, ED 107.
Quem sabe na próxima!
Abraço!
Valeu manolo! Haha acompanha ai, também estou voltando e estou visitando alguns novos respawns, esse de darashia já é bem antigo. Até!
31-10-2015, 10:53
Growp
Belos ups, rapaz!
Sigo seu L.T. desde o kina, olhando eventualmente, mas só estou comentando agora haha
Boa sorte!!
31-10-2015, 17:40
Red-Boy
Bacana, como anda Astera? Jogava lá, pensando em voltar... Se quiser add: Drakej
E é isso aê galera. Já estou level 67 mas perdi a foto ontem nos dragons. Minha meta é level 80 até dia 14 o que a principio vai dar tranquilo se o dinheiro não acabar... Estou vendendo alguns itens, demon armor e etc. Pra conseguir sustentar, mage low level é uma desgraça.
Belos ups, rapaz!
Sigo seu L.T. desde o kina, olhando eventualmente, mas só estou comentando agora haha
Boa sorte!!
Valeu manolo, sempre que puder passa ai e deixa o comentário ou alguma dica sempre ajuda! Eu to treinando meu knight e logo começo a jogar com ele.
Citação:
Postado originalmente por Red-Boy
Bacana, como anda Astera? Jogava lá, pensando em voltar... Se quiser add: Drakej
Manolo em comparação a algum tempo atrás eu to achando muito melhor... Nos respaws que vou é difícil achar alguém na influência, mas como to low level não da pra saber. Fato é que a quantidade de players on diminuiu bastante, o que faz sobrar mais resps então tá bom de jogar. Tamo junto vou add lá sim!