Penso em me juntar a você, estou de férias, está de parabéns cara.
Versão Imprimível
Penso em me juntar a você, estou de férias, está de parabéns cara.
Não iao se postados ontem os novos capítulos?
É sobre o stream, teria que ter gente que não boiasse muito, ou estivesse bem a par do assunto, ou então eu poderia fazer um pré stream, mostrando isso tudo que tu citou no tópico e tals :D
Já andei explorando muitooo esse lugar e creio que a gente empacou no memso ponto nessa "quest" ahshuasu
E um tópico que senti falta de ler nessa discussão foi sobre a hall of the lost doors, não sei pq eu sinto que ela tem uma ligação direta com esse lago, pq uns livros falam de manipulação de pressão hidraulica capaz de esvaziar o lago, ou poções pra voar...
Mas esse é um projeto que podemos levar adiante sim, e pelo jeito pessoas interessadas não vão faltar :D
caralho, tô olhando esse tópico umas 3 vezes no dia, é tipo um crack pro meu cérebro, haha
[EDIT]
Tava dando uma olhada, e vi que tem o livro 7 também sobre a linguagem Gharonk :
talvez você já saiba e vá postar hoje ;p hahaCitação:
Gharonk Journal Day 7
... Agora é o último dia da primeira semana aqui. Cada dia que passa, eu sou capaz de compreender e falar melhor com as pessoas que vivem aqui. Eu gosto daqui, as pessoas são agradáveis, eu consegui comida e bebida. O rei ou melhor, o seu líder, me mostrou o seu "trono". É como um lugar no chão, onde ele se senta para falar ao seu povo. Ele apontou com o dedo para este lugar, dizendo: "Nag mogurz, nag mogurz". Eu acho, que significa algo como "meu lugar, meu lugar". Descobri muitas outras palavras, escrevi-as todas em uma tabela. Talvez eu ensinarei esta língua um dia para alguém que esteja interessado em ...
Hahahah, a mais pura verdade!Citação:
Postado originalmente por Holy Aarchangel
Já jogo RPGs há uns 20 anos, e sei como é importante um GM criar uma quest que incite crescimento pessoal. Por exemplo, eu nunca pensei em criar uma linguagem usando matriz 2x2, só porque uma certa classe de monstros teria 4 olhos.
Hoje em dia o povo gosta de praticidade e objetividade. "Porque queimar neurônio pensando, se existe spoils e gente disposta a fofocar detalhes de segredos?".
Você merece um ponto de reputação por fazer o dever de casa por muita gente aqui que joga Tibia há 10 anos e nunca pensou em, por exemplo, arar um túmulo com enxada em vez de cavá-lo com pá.
Espero que, quando você descobrir em qual túmulo fazer isso, nos conte. :)
Tavam certos em te cegar, hein...Citação:
Postado originalmente por Nemal