foda-se o casamente o golden falcon é mais importante shuashuah, brincadeira :D
Versão Imprimível
Oque aconteceu?? eu to acompanhando o concurso e parece que o povo desanimou po, oque aconteceu?? vamos la :D
Se aumentassem o prazo até pelo menos dia 30/10 daria pra eu e muita gente participar, me pegaram bem no mês de provas da faculdade, não tenho tempo pra nada.
É inviável isso Gryllo?
eu também estou no mês de provas mas nem por isso vou deixar de expor minha participação, mesmo minha escultura estando uma merda hsuahsua :D
acho que a equipe tibiaBR colocou todos os sorteios dia 30 com exceção do sorteio do twitch, bem eu acho que eles não mudariam o dia, se não eles mudariam todos os outros, e também não deve depender somente deles, pois o boacompra.com também está nessa, seria uma reviravolta muito grande.
E tambem tem o negocio do golden falcon, a equipe deve ter combinado um prazo com a cipsoft para a entrega do mesmo.
Se mudar a data vou me sentir lesado, já que tive que pensar nas coisas, comprar, fazer com um tempo longo, porem não tão longo que desse para pensar muito.
Tomei a liberdade de editar o post para que não apareça mais o insulto do usuário banido :y: