Queria mais detalhes, mas o jeito é esperar o test server mesmo.
Curioso até lá.
Curti o teaser, mas encaro mais como news do que como notícia de update. :y:
Versão Imprimível
Queria mais detalhes, mas o jeito é esperar o test server mesmo.
Curioso até lá.
Curti o teaser, mas encaro mais como news do que como notícia de update. :y:
Gostei do que você falou :D Principalmente a parte dos clones (principalmente se eles batessem = o original com a unica diferença de possuir menos vida) ! Ia ser muito divertido !
Outra coisa que seria legal é tirar o tempo/numero minimo de magias por turno dos bosses ! Iriam ser muito mais difíceis !
Criaturas não andam na diagonal, acho que seria uma boa o AI possibilitar tanto elas escaparem nas diagonais como tbm empurrar o blocker quando trapadas kkk
Cara eu até duvido do nome dado pra isso, porque inteligência artificial significa que os monstros (computador, máquina) aprende com a experiência, o que eles devem fazer é jogar algumas instruções sobre campo de batalha e alguns if-elses furados hahaha
Legal, dá pra complicar um pouco a vida dos b0tters. :)
Fire Elemental, como sendo o monstro killer mais assustador de toda a história do Tibia, se aumentar a inteligência dele é correr e chorar T-T
Brincadeiras a parte, espero que, independente de quaisquer que sejam as mudanças, torne o jogo mais difícil. Eu quero ver Ferumbras chutando bunda de level 600!
O boss ta lá... vê um monte de mano chegando, lvl's 400 blokes / e uma penca de lvl's 200 - 300 e resolve não aparecer. Isso sim é inteligência... LOOOL :D
Bem, de certa forma você está correto.
Mas, popularmente, o termo inteligência artificial é comumente conhecido para se referir aos oponentes non-players. Até mesmo aqueles boss que fazem sempre a mesma sequência de golpes nos jogos de SNES são chamados de AI (ou IA, tanto faz).
Eu também acho que não vai ter nenhum tipo de "rede neural" trabalhando para reprogramar as ações dos monstros mas acredito bem nos "if-elses" que irão implementar.
Se adicionarem o sistema de recompensa nos monstros também, significa nao precisar pegar loot na hora e poder pegar apenas depois? uau
Isso já existe , até rat e troll fazem isso!
A Cip nunca conta muito de como funciona as coisas, mas tão exagerando na falta de novidade, os teasers antigamente, pra começar, tinham dia marcado, era um acontecimento, tu custava dormir na noite anterior do teaser pensando no que vinha, e sempre era surpreendente, os ataques não são desculpa por que o próprio Craban disse que são departamentos diferentes.
Lamentável...