se dps de vários anos n arrumaram isso, acho q n vai ser agora q vão arrumar
Versão Imprimível
Como você mesmo disse, não é um problema que se resolve da noite pro dia. Mas o Tibia sofre isso há anos, e essa última onda de masskick já dura 1 mês, e ai? A verdade é que a KickSoft é amadora, ao invés de descobrir logo a causa e consertar, fica dando merda de double exp e skill só pra jogar a poeira debaixo do tapete.
Se isso do garoto mimado de elera for verdade, sou a favor de chamar a máfia e dar um sapato de cimento pra ele e jogar o infeliz de um cais.
Sério, em casos extremos eu sou a favor de tomar uma atitudezinha na rl auahushaus
Quem nunca deu um pedala robinho em algum rl metido a besta por causa de briga de Tibia, que atire a primeira sd :hmm:
Cuidado rapaz, o Siciliano aqui do fórum que ia até a Alemanha acertar as contas com a Cip é bem membro da Fall out, imagina se ele resolve ir matar o cara que está kickando ? Não da ideia kkkkkkkkkkkkkkk
editado:
Agora que vi, ele não está mais na guild kkk
Óbvio que não é só uma pessoa fazendo isso, por favor né...
Posso estar falando besteira dado que não tenho muito conhecimento de como anda o mercado de servidores mas a fusão de servidores não poderia ser uma solução? Vendendo alguns dos servidores já existentes, a Cip poderia investir em servidores mais parrudos, com melhores rotas, de modo que esses mais kicks fossem minimizados ao máximo.
Também não tenho muito conhecimento sobre isso, mas, segundo o que o Craban falou no último post dele, os servidores da CIP são na verdade muito bons.
Tanto é que quando o jogo trava pros players, os monstros continuam atacando perfeitamente, ou seja, se os servidores deles fossem ruins, os monstros também "lagariam". O problema é que estão atacando a rota do caminho entre os players e o servidores deles, e, pelo que eu entendi, é mais complicado parar o ataque ali.
Mas realmente, fundir dois servidores seria uma boa, mesmo que não mude muita coisa em relação aos kicks, mas manter servers como Ocera, por exemplo, é absurdo. É como se fosse um server privado onde os caras farmam gold sem parar.