Postado originalmente por
Aldo Fireglade
Eu quase nem li seu post por causa do título. Mas após lê-lo tenho que concordar com você.
No update de verão do ano passado tive a mesma discussão com outro usuário do fórum. A maioria das pessoas dizem que o jogo era bom até o 7.6.
Cara, eu joguei aquela época. Pior, eu joguei aquela época free account. O PVP era terrível e injusto (era possível que 3 mages lvl 20 matasse um knight lvl 80 facilmente), não tinham lugares para hunt e os que tinham estavam lotados, não tinha muita variedade de itens, entre outros.
Muitas pessoas que reclamam, não jogaram realmente nessa época, não exploraram o jogo ao máximo ou não perceberam que naquela época Tibia só era famoso porque era uma sensação do momento. Agora esse tempo já foi. O jogo hoje dia tem seus problemas, sim, isso eu não nego, mas falar que o de hoje é uma porcaria, comparando-o ao de sete(+ou-) anos atrás é uma babaquice.
Muito provavelmente essa pessoa não nunca fez uma quest inteira sem spoil, ou não sabe nem um pouco da história da cidade onde vive, ou apenas é mal amada e gosta de reclamar.
Então ao invés de ficar enchendo o fórum com reclamações inúteis, vai lá nas propostas, usa teu cérebro e pensa em um jeito de melhorar as coisas que você acha que tem problema, e não fique só reclamando por reclamar. Ou ainda melhor, vai no "adicionar ou remover programas" do seu computador, desinstala Tibia e deixa quem gosta de jogar em paz.