Vendido aonde.
A Espanha enfrentou o Brasil, a camisa mais temida do futebol.
A torcida foi fantástica, o gol no começo do jogo, eles tremeram.
E como eu venho dizendo, desde o inicio da Copa, só mais um capítulo do Bola de Ouro para o Neymar.
Versão Imprimível
Vendido aonde.
A Espanha enfrentou o Brasil, a camisa mais temida do futebol.
A torcida foi fantástica, o gol no começo do jogo, eles tremeram.
E como eu venho dizendo, desde o inicio da Copa, só mais um capítulo do Bola de Ouro para o Neymar.
Cara, esse é um assunto difícil e até meio engraçado.
Eu nunca banco essa de defender que é comprado, mas se você for analisar as coisas um pouquinho fora dessa ótica cabeça-fechada que brasileiro tem em relação a futebol, vai constatar que em uma parada que envolve tanta grana e politicagem, NO MÍNIMO rolam uns acordos.
No mais, Fred foda, SEMPRE DEFENDI O FRED, pode catar post antigo aí e o escambau, ele e o Julio Cesar são os únicos que eu confio de verdade nessa seleção (não que não tenha outros jogadores fodas, claro).
Eu só acho engraçado e ingênuo neguinho falando que OH A TODA PODEROSA ESPANHA NUNCA IRIA VENDER O JOGO BLABLA, DEFENDER SEU LEGADO FUTEBOLISTICO
Isso é Copa das Confederações, cara, hahaha...
Ninguem aqui acha que nao ha isso no futebol.
Mafia existe em tudo quanto eh coisa, ninguem ta negando isso, mas tem gente que vive alienada em conspiracionismo, pqp, que saco.
Mas todo mundo que discorda dele fede a fanatismo.
Que bosta, serio, pqp.
Semper Fidelis
Não disse que todo mundo que discorda de mim é fanático. E não sou conspiracionista. Só está claro que esse jogo foi comprado. Assim como foi alguns jogos da França x Brasil.
"Vamos esquecer das manifestações e apoiar a nossa pátria Seleção Brasileira".
Claro, beleza, mostra os extratos ae fera. Mostra ai uma prova cabal de que foi comprado. Uma coisa eh questionar, outra eh afirmar. Se voce esta afirmando, eh porque com certeza tem como comprovar que realmente os caras da Espanha se venderam.
Tem gente que realmente acha que estamos na decada de 30, so pode. Se fosse pros caras se venderem, vc acha que seria algo tao escandaloso?
Aposto que o cara nem viu o jogo e ta indo na onda.
E esse mimimi de manifestaçoes ja encheu ja. Tem gente que quer meter politica em tudo, pqp. Os retardados ficam colocando culpa em novela, BBB e futebol, quando na verdade o futebol eh o esporte mais popular do MUNDO e entretenimento de (baixa) qualidade nao eh exclusividade do Brasil.
Educaçao e saude nao melhoram da noite pro dia, o jeito eh esperar e cobrar. Nao adianta nada ficar protestando agora e ano que vem votar no Tiririca, so pelo lulz huehue BRBR.
Semper Fidelis
Concordo com o Tristeza e mantenho a minha opinião, não está claro que o jogo foi comprado não, só não descarto a possibilidade.
Com base no que você tá falando que "está claro"? Com base no futebol é impossível afirmar isso, o jogo teve momentos equilibrados, se o David Luiz não mitasse por exemplo.
Não posso mostrar que foi comprado e nem você pode mostrar que não foi. Certo?
É claro que saúde e educação não melhoram da noite pro dia, mas se todo mundo não protestar corretamente e votar, é claro, as coisas não mudam msm.
Mas a conquista da copa foi estranhissimo e em um momento oportuno, ou você vai negar isso?