Ele voltou @.@!!! Gz pelos loots.. lvls e quest! E ai.. conseguiram terminar a lightb~?
abraços man.. passa no meu dps q eu tb voltei.. kkkkkkkk
Versão Imprimível
Ele voltou @.@!!! Gz pelos loots.. lvls e quest! E ai.. conseguiram terminar a lightb~?
abraços man.. passa no meu dps q eu tb voltei.. kkkkkkkk
Opa amigo...O Ed vai substituir o RP como main char?
só curiosidade mesmo, abraços!
hahahauauh pois é e como todo tibiano eu prometi "2 horas por semana" e já estou quase nas 2h por dia.
Terminamos sim, foi tudo muito bem organizado, sensacional!
Obrigado :D
Na verdade pretendo alternar um pouco de cada, pra não enjoar mais uma vez. Quero também mudar o nome do RP... esses meus nomes anteriores são ridículos hahahah
Abraços!
Estou quase com Reputação IV com os gnomes com a Vla. Com o RP já tenho há tempos.
E isso que acontece quando você dá name change e não muda as hotkeys: em situações de emergência eu uso exura sio em mim mesmo (menos mana que vita), mas na hkey ainda estava exura sio "Nany Deizer". E eu estava com 1 massive fire elemental e 2 vulcongra. Resultado:
http://i1282.photobucket.com/albums/...psef3591e9.png
E claro, exibindo novo shield :D
Morte boba, em ahuauhaua
é foda morrer por coisa assim :( mas simbora WZ! Esse negócio é uma máquina de dinheiro... há quanto tempo tá fazendo as tasks?
Estou ativo de novo, e ainda não usei o voucher de Double Exp desde quando teve aquela série de kicks :D Basicamente 87 dias de double exp disponível aqui, mas não ativei ainda, pois não sei se realmente ficarei jogando...
De qualquer forma já fiz várias tasks da área nova e peguei 1 level no RP e 1 no ED. :D
E caramba, nem lembrava que eu tinha feito isso nos frost dragons na época de double exp ano passado, agora deu saudades:
Nem lembro, já faz um ano que postei e agora um ano depois lhe respondendo ahahahahha
ooh que coinscidência, te dei um oi esses dias na Vla, quando te vi no grizzly adams, só pq tu tava de shaman full q nem eu hehe
e agora olhando o fórum me deparo com seu LT
Novo post recheado virá no final da double exp.
Novidades rápidas (screenshots em breve):
- Já peguei 45 levels com a Vla (e isso que não deu nem 1 semana de double ainda): do 115 ao 160 até agora. Estou fazendo uma média de 15kk/exp por dia na ED (100% solo).
- RP 199, amanhã pego 200.
- Loot massivo de frost dragons com a Vla.
- ML foi do 68 ao 76. Antes de acabar a double pegarei o 80, só quero pegar level 170 ou 180.