Uma pergunta, acho que nunca te perguntei isso
Pretende parar algum dia?
Tem alguma meta pessoal (caso for uma resposta muito pessoal, pode responder apenas um 'sim' ) ?
Versão Imprimível
Uma pergunta, acho que nunca te perguntei isso
Pretende parar algum dia?
Tem alguma meta pessoal (caso for uma resposta muito pessoal, pode responder apenas um 'sim' ) ?
Vou parar momentaneamente a partir do 9º período do meu curso de Direito, para prestar a OAB e depois para focar no estudo de concurso públicos até passar no que eu almejo! Depois eu volto! Enquanto isso vou ter uma renda com os 7 jogadores patrocinados pelo meu $$, cujo quais me rendem 70% dos seus lucros mensais :D
Minha meta pessoal é vencer um Sunday Million (torneio de 215 dólares com 1 milhão garantido), pena que nunca cheguei nem na mesa final! haha!
Xyvon foi assistir um dia e me zicou btw!!! fdp do krl
Interessante..Pode me falar mais sobre esse lance dos 7 jogadores patrocinados?
Depende! Existem os torneios regulares em que os blinds demoram entre 10 a 15 minutos para subir, bem como existem os turbos (os blinds demorar 5 minutos para subir) e os hypers turbos (os blinds demoram 3 minutos pra subir).
Os regulares, dependendo da quantidade de pessoas, demoram entre 5 e 12 horas. Os turbos no máximo 3 horas, e os hypers no máximo 2 horas!
16 torneios por dia não é muito, eu jogo em média uns 70-80 por dia, mas no domingo bote uns 120-130.
Não cobrem nada! Se perderem o prejuízo é meu :)
Se eu ver que algum deles não está se adaptando aos meus treinamentos e ao jogo eu faço o distrato.
Cara, você não cansa? Já li bastante sobre Poker, jogo relativamente bem pra um amador, vou direto pra casas de Poker (prefiro live)... Mas sei lá, no torneio que fiquei em 9º de 120 pessoas (minha melhor colocação num torneio grande até agora) joguei por umas 6h e no final estava completamente exausto, não me aguentava de dor de cabeça...
Cansar eu canso. Mas se você não for sedentário esse cansaço vai diminuir bastante! Mas o maior cansaço é o mental, visto que o cara fica concentrado durante muito tempo, mas acostuma :)
O cansaço do live pode ser explicado por você passar muito tempo sentado e piora se você for sedentário. Vou lhe dar uma dica: sempre que puder se levante, alongue e beba um copo de água. Veja como isso vai te fazer melhorar!
Não não! Se eu pudesse eu pegaria um monte. Mas é que nesse contrato eu tenho que dar coach (treinamento) para os "cavalos", tenho que rever as mãos que eles jogaram nos torneios, mostrar onde erraram. Essas coisas demandam tempo, por isso tenho "apenas" 7 atualmente!