Citação:
Postado originalmente por
Dark Black Magician
Opa opa opa!
Vi o LT todo, e ele está muito bom viu, parabéns =D
Uma atualização cheia de achievements, aí sim, comecei a pegar gosto por eles :megusta:
E realmente, as tasks dos gnomos são excelentes pra aumentar o balance viu, e que sorte nas red pocs, eu quase não tiro elas :okay:
Ahh... que isso que bom que gostou!!! Eu amo achievements! E bom saber que a task vai render uma graninha, estou precisando mesmo pra poder voltar a upar feito louca... kkkkkkk
Citação:
Matagui
Saah nois tem que marca um horario pra se encontra poxa e.e.To ai atoa o dia inteiro so fala kk.
Bjo e continua o lt :D.
Nao to caçando tanto no meu nem fazendo achivament.Maldito outro jogo que descobri :C
Já marquei com você.... vamos ver se vai aparecer :assovia:
kkkkkkkkkk larga esse outro jogo e fica por conta de tibia!:bravo::D
Citação:
Skiann Torphyx
Lt está bem organizado :y:
Quando as taskzinhas dos gnomos faço elas todo dia e da muito lucro, apesar de muito raro naquelas supply pode vir red teleport (10 minor token) e os red pocs sempre ajudam XD
Parabéns pelos archiviments :y:
Que bom que gostou! Acompanha meu L.T viu? Beijinhos!
Citação:
guigui10
Opa ~ voltei :D
Parabéns pelos Archis hehe, estou adorando seu LT, falei para você que iria acompanhar ;).
Quero ver uns Up's também hehe'
Eu acho super maneiro, marido e mulher jogar juntos, continue com seu LT! que eu irei continuar a acompanhar. E adiantado meus parabéns para seu filho.
Seja novamente bem vindo! Em breve vou voltar a upar, preciso de fazer uma graninha primeiro... kkkkkk. Ah, meu filho agradece os parabéns... rs
Citação:
Nemesis San
Nunca tenho oportunidade de te parabenizar nas vistas públicas... então ai vai... parabéns por todas as suas conquistas e pelo rápido aprendizado! Logo logo você vai ser bem melhor que eu e não terei mais nada a te ensinar!!!
Continue avante e firme coração...
Beijoooooooooooooooooooooooo
Ah amor que lindo :timido:
Você sempre vai ter alguma coisa pra me ensinar.. afinal 198 anos de tibia é coisa pacas :P:P:P
Citação:
Master Xafy
Opaaa! Colega de Magera :P
L.T tá bem legal MESMO! Vou acompanhar certamente.
O que acha de marcamos um encontro no Tibia, eu, teu marido e tu e tirarmos aquela SS pra botar aqui? Ia ficar bem legal eu acho!
Beijos e abraços!
Vamos marcar sim, mas no momento estamos só com 1 pc, o note estragou... então os 3 fica dificil! Rs acompanha q to acompanhando o seu!!
Beijinhos!
Citação:
Allexandree
haha Acompanhando Sassah... L.T MUITO legal!! Fiquei entretido vendo as SS kkkk'
Mas muito legal msmo, continue com as atualizações, estarei sempre acompanhando!!
Vou continuar sim, e tentar sempre trazer algo legal para entreter vocês! rs
Citação:
Buses
Hail Magera!
Parabéns pela organização do LT. Espero alcançar meu level 80 logo também. E espero que me espere para fazer anihi ! haha
Hail magera!!!
Vou fazer anihi la pro lvl 200:D:D:D:D:D:D:D:D:D
Tenho medo de morrer.. kkkkk
Citação:
Rockefeller
Quando eu peguei esse achievement foi algo como WTF?? É um achieve bem RPG mesmo. Depois que peguei ele dei uma explorada na lista de achieves no Wiki, tem muita coisa legal, mas ainda não tive tempo de tentar todos eles. O pouco tempo de jogo eu invisto caçando.
Gratz pelos achieves o/
Ty!!! Sim tem muita coisa legal.. queria poder ter todos!!!
Acompanha viu?! To sempre passando no seu... beijinhos!