Poxa, deve ter quase morrido por falta de sio o coitado, poxa vida! Então cara, como foi a quest, é muito enjoativa? Queria fazê-la pra acessar o castelo de Vengoth, mas queria saber como é antes.
Aaah, como prometido no último comentário, estou level 91! Hoje você já deve estar lá pelos 92~93.. Mas eu não desistirei não! Minha premmy acaba amanhã, e não vou renovar tão cedo. Estou precisando de um mouse novo e vou dar prioridade a ele. Mas não vá se achando não!
Abraço.
24-05-2013, 13:56
Wace
Atualização 7: a volta do que não foi. Ou foi, por 3 dias.
quem é o gostosão daqui? sou eu, sou eu,sou eu.
Citação:
Atualização
Já adianto que demorei um pouco pra fazer a att por que tava passando mal. Então ela tá meio pobre também :(
Estando passando mal e em semana de prova(física :rageface:) é meio tenso de upar né :okay:
inclusive perdi o dia de yielothax, quarta feira, pq tenho prova de tarde. Fiquei pouco nervoso né? ahuahuuahhua
Mas peguei o 92, tentei upar(só tentei, pq ainda teve noob tentando me matar :fckthat:)
Vamos lá: Wyrms. Cacei um pouquito nelas e consegui até uns lootzinhos =)
primeira vez que dropo dragonbone staff lá. 40 minutos:
Loot:
4k em gold
1 focus cape - 6k
1 dragonbone staff - 3k
4 wyrm scales - 1.5k =
14.5k - 14.6k = 100 gp de waste :dammed:
Fui Hive solo, e não aproveito tanto lá por ser low lvl, mas até que deu pra bater uns 220k/h e deu um lucrinho. Fiquei só 25 minutos caçando lá(só pra pegar 92) e tava com o cast on, ó só a presença ilustre!
Vim do alem pra falar que meu bear ademarcledoswelington quer conhecer o josias e procriar.
Eles tem que se conhecer mesmo viu
Citação:
Postado originalmente por Kran Ampine
@ cara , sobre voltar a jogar em shivera nós dois sabemos que não vai rolar , pelo menos por enquanto...
Parabéns pela quest/level ...
depois voce vai ter que me ensinar como faz essa task desse gnomos aí.
sobre o loot do mammoth cara,vc teve um azar brabo hein,eu consegui fazer 2 no Kevin e consegui fazer um loot melhor.
Não :(((
começa a fazer essas tasks dos gnomos que dá um belo de um lucro. E sim, tive azar =(
Citação:
Postado originalmente por DaniloXP
Olho teu LT, as vezes eu tenho quase certeza que tu joga com char 130+ :pokerface:
Enfim, eu não entendo essa gnome task, depois vou procurar saber mais sobre ela, já vi um monte de LT dos piá desesperado pra não sei o que nela.
Parabéns pelo level, falta tão pouco pro level 100! ( *-* )...
Tasks :desprezo:
Boa sorte e até Alce! :y:
:coolface:
Alce :rageface:
Po, quem dera eu fosse 130 =(
Pode até parecer que faço muitas hunts hardcores, mas sei lá... nem tanto. Eu só caço hive no térreo das torres por exemplo, lá tem mal mal 6~7 kollos. Não tem spidris e etc
Eu gosto das tasks, elas tem me ajudado a fazer um dinheirinho <3
E quero pegar lvl 100 :O
Citação:
Postado originalmente por Lacerdinha
Poxa, deve ter quase morrido por falta de sio o coitado, poxa vida! Então cara, como foi a quest, é muito enjoativa? Queria fazê-la pra acessar o castelo de Vengoth, mas queria saber como é antes.
Aaah, como prometido no último comentário, estou level 91! Hoje você já deve estar lá pelos 92~93.. Mas eu não desistirei não! Minha premmy acaba amanhã, e não vou renovar tão cedo. Estou precisando de um mouse novo e vou dar prioridade a ele. Mas não vá se achando não!
Abraço.
Peguei 92 só agora cara, como eu disse lá em cima, tava passando mal :okay:
Bota essa premium o mais rápido que der e bora upar!
A quest foi chatinha, e tem que ficar indo e voltando o tempo todo de yalahar pra vengoth e vice-versa. Foi BEM chato das missões 1-6 que a gente nem entra no castelo, ainda mais que fiz da 1 até a 4 umas 3x pra ajudar amigos... Mas quando entra nas torres e etc é bem mais divertido. Leva uns bons 3~4 EDS por que o respawn lá é meio tenso. Se der, outro bloker também é legal.
Abraço!
24-05-2013, 14:28
Spyq
Seu lt esta bombando! kkkk que surpresa a minha me ver ai kkk
Vem pra n pvp se ta tenso ai garanto que sera bem vindo kk
flw, fica com deus
24-05-2013, 18:23
DaniloXP
EK wastando assim com essa frequência :ohcrap: Exori Gran? Ass+SD pra você. :trolldad:
Falta pouco pro 100, vamo lá o/ Quanto que fica pra upar cada level +/-?
até mais :y:
25-05-2013, 09:54
Menorzinhu
Calma, moço, semana de prova de colégio?
Espera chegar semana de prova de faculdade, com entrega de trabalhos acumulados :okai:
Gratz pelo lvl, um dia ainda quero conhecer esses insetos malditos q nunca fui u.u
25-05-2013, 12:49
Leo Balard
boa mano gtz e porra waste de 100 gps e tu reclamano kk gtz
25-05-2013, 13:35
Elgarte
Boa! Parabéns, velho! Aproveitando a deixa, com que level tu começou a ir na Hive? Bom, na parte solo, porque né, tem uma parte bem bagual pra lá! HAHAHA.
E aquela epee ali veio chorada, pqp. HAHAHA
Vamos lá! Só mais 8 e tu já pega 100! Mete ficha e mata tudo! Abração!
25-05-2013, 15:04
Skiann Torphyx
Insetos sempre é uma hunt legal :y:
25-05-2013, 22:32
Kran Ampine
Boa,agora as hunts vão ficar um pouco mais interessantes para voce...
continue assim
26-05-2013, 02:27
Wace
Atualização 8: xps boladas e loots lindos
ma oee
Citação:
Atualização
Essa att é das xps boladas e loots lindos, como já disse no título. Dei umas sortes bem legais ontem/antes de ontem e ainda bati meu recorde de xp, 404k/h. Mas isso fica pra depois! Agora vamos falar da nova tekpix... não? Ok.
Começo as screens com a sortezinha que dei fazendo gnome tasks! Uma red poc bem legal haha
E hunt? Tem hunt? Tem sim! Sea, Wyrm e só essas hunts variadas que tenho postado no LT né... Mas dessa vez tem uma diferente \o/
Vengoth Castle com uma amiga... MAS ANTES SEAS PORRA
Seu lt esta bombando! kkkk que surpresa a minha me ver ai kkk
Vem pra n pvp se ta tenso ai garanto que sera bem vindo kk
flw, fica com deus
Estou com Deus nesse lt movimentado \o/
Se aparecer mais qd eu tiver no cast vai aparecer mais aqui também rçrç
Citação:
Postado originalmente por DaniloXP
EK wastando assim com essa frequência :ohcrap: Exori Gran? Ass+SD pra você. :trolldad:
Falta pouco pro 100, vamo lá o/ Quanto que fica pra upar cada level +/-?
até mais :y:
Exori gran ataca até 8 monstros, sendo que não erra hit, né? :coolface:
sim quero 100 logo >.< tá uns 350~380k pra upar cada lvl, pouco ainda ^^
Citação:
Postado originalmente por Menorzinhu
Calma, moço, semana de prova de colégio?
Espera chegar semana de prova de faculdade, com entrega de trabalhos acumulados :okai:
Gratz pelo lvl, um dia ainda quero conhecer esses insetos malditos q nunca fui u.u
Faculdade :desprezo:
mas eu estudo bem pouco, eu diminui o ritmo de jogo mais pq passei mal essa semana hehe
Vai nos insetos que vc vai gostar, dinheiro é bem legal
Citação:
Postado originalmente por Killer Of Nubs
boa mano gtz e porra waste de 100 gps e tu reclamano kk gtz
Waste é waste AHUAAHUA
valeu!
Citação:
Postado originalmente por Elgarte
Boa! Parabéns, velho! Aproveitando a deixa, com que level tu começou a ir na Hive? Bom, na parte solo, porque né, tem uma parte bem bagual pra lá! HAHAHA.
E aquela epee ali veio chorada, pqp. HAHAHA
Vamos lá! Só mais 8 e tu já pega 100! Mete ficha e mata tudo! Abração!
Po eu só fui Hive pq tava tudo cheio huuhahuahuahua sou mt low lvl ainda.
Comecei a ir com ED no 77 se não me engano, mas faz um tempitcho, é que parei nesse char no lvl 77 e voltei alguns dias atrás.
E graças a deus veio a epee, se não ia ser um waste feio auahahuahu
Abraço cara!
Citação:
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Insetos sempre é uma hunt legal :y:
Sim senhor! Eu gosto bastante, pena que sou lvl muito baixo :(
Citação:
Postado originalmente por Kran Ampine
Boa,agora as hunts vão ficar um pouco mais interessantes para voce...
continue assim