Postado originalmente por
Haaz
Eu não falei que cagada era ajudar os players, amigão. Aliás, eu afirmo que o treino offline foi uma TREMENDA AJUDA pros players que querem coisas fáceis a cada post meu, dá uma observada lá. :)
Vou te explicar. Assim como o treino offline, cagada pra mim é acabar com o PvP que o game tinha, colocando esse sistema de Swapping e querendo modificar todo o sistema de PvP, como estão testando nos dois mundos novos, Aurera e Aurora.
Cara, tu tens que parar com esse teu pensamento de que o Tibia vive só dos jogadores antigos. A Cipsoft tem que parar com esse tipo de pensamento. Players que vêem Tibia como algo que só sobrevive do passado. Só pensam pra trás.
O Tibia atraiu jogadores porque era diferenciado. O que ele está fazendo pra se diferenciar dos outros MMORPG nos dias de hoje? É obvio que o jogo precisa de atualizações, updates em geral, mas não pra estragar coisas que já faziam parte de uma identidade do game, como o sistema de Skills. Entende? Tibia está ficando cada vez mais parecido com outros games do gênero. Seguindo o mesmo caminho, optando por facilitações de jogo.
E não. Bem provável que a Cip não tire mais o treino offline, logo que uma grande maioria de jogadores fez a aprovação dessa modalidade de treino no site oficial, disso não há muito o que comentar.
O que me indigna mesmo é esse comentáriozinho de "levar o Tibia muito a sério"
Eu pago uma premium account pra jogar, e, pelo menos no meu caso, esse dinheiro vem do meu salário.
Sinceramente, quem não leva atualizações a sério, ou não paga Premium, ou ganha o dinheiro do papai, porque até hoje eu não conheci ninguém que não dá valor pro dinheiro que ganha trabalhando. É óbvio que eu não vou me estressar com game, deixar de fazer coisas ou deixar influenciar na minha vida pessoal, até porque não sou nenhum alien, mas a partir do momento em que o tipo de serviço que eu pago é modificado, sim, eu levo a sério.