Postado originalmente por
Harryti ME
3h por dia em um mês, não pega skills 100..
Treinar é fácil, mas exige tempo, e isso é algo que a galera que tem $ pra sustentar o jogo não tem muita disponibilidade...
Cara eu comecei a jogar isso aqui com 12 anos, se minha mãe não me corresse do computador, ou os guris não fossem lá em casa encher o saco pra sair e jogar um futebol eu passava o dia todo no tibia e só parava para dormir, comer, fazer minhas necessidades e ir para a escola, nessa época eu tinha muuito char e tempo o suficiente para upar skills porém nem sempre estava premiun porque dependia do meu pai para ter a premiun, enquanto meus amigos que jogavam e trabalhavam estavam sempre premiun por que se sustentavam porém não tinham o mesmo tempo para jogar que eu..
A verdade é que algumas coisas a gente só entende com o passar do tempo, e essa galera que tanto reclama um dia vai se acostumar, foi o mesmo xororo quando colocaram o level para runar SD para 45, quando colocaram as wands, no 7.8 então nem se fala, por um lado a corrida da galera para fazer suas addons, por outro parecia que o Tibia iria acabar pois a indignação da galera que se sustentava runando UH era muuuito maior do que essa galera que reclama do treino off, a real é essa, tudo muda, tudo evolui, só quem não aceita isso, é quem tem a mente pequena, e não está pronto para se adaptar a novas situações..