Podem discutir, podem brigar, podem provar, podem levar tudo isso a Cipsoft, que nada irá acontecer. Não sei o que vocês estão ganhando com essas discussões só para ver quem sabe mais.
Versão Imprimível
Podem discutir, podem brigar, podem provar, podem levar tudo isso a Cipsoft, que nada irá acontecer. Não sei o que vocês estão ganhando com essas discussões só para ver quem sabe mais.
Eu disse não saber desse programa de tirar print, eu sabia da existencia mais nunca usei, falei o que eu conheço e posso provar que é semelhante ao tal corte na barra.
"Se sua opinião para mim fosse importante eu pagava para ter, mas eu não pedi porra nenhuma então guarda para você" ... (8)
Citação:
Favor acessar o site : http://www.pskonejott.com/otc_display.php
Digite o nick name : Zhaphirus na barra em frente a "Char Search" e click no mesmo botão.
Certifiquisse de argumentar que eu estou usando ferramentas ilegais sem mesmo estar jogando Tibia a 1 mês e meio, e também argumente sobre colocar um EK 151 de bot free account...
Zhaphirus Corporation agradeçe.
Nao quero ser chato e nem gerar mais polemica... Mas se o cara usa 3 bps diferentes.. E isso eh coisa de BOT, entao pq elas nao tao abertas? Eu usei a um tempo atras pra criar char pra PK, e se as bps nao estao abertas, o bot n vai puxar o gold/loot e ate mesmo nao vai usar pot (se nao estiver visivel, por mais que esteja na hotkey)
Acho que essa discussao de vcs nao vai levar a nada, e se quiserem tirar uma prova real, criem char la em trimera e tentem matar ele oras
~topico
Gratz :D
Uma pena vc nao fazer algo diferente nesse level, uma vez que se chega nos 3 digitos, nao tem como voltar kkk (ta, morrendo... Mas ninguem quer isso)
Tipo de 999 pra 1000, um digito faz mt diferença :D
Nossa vei, é muito tosco e vc não vê !! Você parece um mongolóide argumentando, essa desculpa q seu char ta free e que vc n loga a não sei quanto tempo não cola, vc pode muito bem ter mais outros 5 chares de bot...Além de que é só entrar no seu perfil do Tibia que a frase é a seguinte "Faça o que eu digo, não faça o que eu faço.
Zhaphirusz," rly? Se mate cara, vc deve ser uma criança que se acha a trolladora do mundo, vc é ridiculo, só vejo post seu criticando bot e sempre mostrando info de mais pra alguem que realmente não usa o programa... Se vc usa-se e ficasse de boa nem me importaria, mas usar e vim criticar os outros por fazer EXATAMENTE a mesma coisa que vc é absurdo e uma hipocrisia ridicula.