-
25/12/xxxx Thais, Tibia.
Querido papai noel,
Não sei se você se lembra, mas este ano eu fui um Guerreiro muito bom para o Mundo tibiano, fiz o possível e o impossível para poder agradar á população do continente Tibia.
Ajudei muita gente, até mesmo aquele velho caduca Eclesius que me fez quase de seu escravo tendo que limpar sua casa, e até fazê-lo relembrar de sua vida passada! :P
Talvez, eu deva refrescar sua memória ressaltando naquela vez que quase morri tentando obter o sucesso em dizimar 300 Crocodilos e 300 Tarantulas para poder eliminar de vez a peste de Port Hope.
Evoluí,cresci, aprendi novas habilidades, e fiz até mesmo com que um Barqueiro desconfiado de tudo e de todos podesse rever os seus conceitos sobre os outros portos.
E você sabe muito bem que, passei maus bocados naquele Orc Fortress juntamente com os meus grandes amigos de combate, para poder tentar destruir aquele forte juntamente com aqueles malditos dentudos verdes!
Ah, mas não me esqueço mais daquele inoportuno momento que eu tive que matar o maldito Yalahari, Eu acabei morrendo, mas fui ressuscitado pelas divindades tibianas. Juro que um dia irei acabar com a raça dele!
Tive até mesmo que descer nos confins do inferno para poder pegar a bendita recompensa, que por sua vez valeu a pena. Malditos demônios! :aah: Quase morro naquela sala infernal, mas vendo pelo lado bom, livrei o meu povo da peste demoníaca! :)
Por sua vez então, Por ter sido um bom Guerreiro, Eu, Marlon The Knight, gostaria de pedir um lindo Nightmare Doll para passar meu tempo fazendo cafuné neste lindo boneco, afinal querido Papai Noel, eu acho que mereço ao menos um aperto de mão! :timido:
Atenciosamente,
Marlon the Knight.
-
Santa,
Sei que o Sr. anda muito ocupado por todo o Tibia, atendendo os pedidos de todos, mas gostaria que o Sr. atendesse esse velho Cavaleiro e fornecesse o seu desejo, um Nightmare Doll. Minha espada e meu escudo, minhas batalhas e minhas histórias, são a prova de minha honrosidade de possuí-lo.
Aguardo sua visita,
Tryon Soul.
-
Ei velhinho...
Sou apenas uma humilde druida em busca de sobrevivência nesse mundo cruel, em que até os cachorros e gatos são cruelmente mortos por pessoas más.Coisa que eu nunca fiz, apenas ataco um animal ou pessoa para defender meus amigos e familiares.Venho aqui pedir um presente de sua escolha.Mas se fosse escolher, ficaria com o golden falcon ou nightmare doll.
Ass: Atefac
-
Querido Papi Noel, me de um Nightmare Doll, caso não, está automaticamente hunted e nao upa mais em Elera.
Flw
-
Aqui vai minha cartinha...
Citação:
Querido Papai Noel,
Sei que fui um menino bonzinho o ano todo, passei em todas as matérias da faculdade (engenharia não é fácil viu?) e cuidei bem do meu irmãozinho.
Gostaria de ganhar um Golden Falcon de presente por que vai combinar direitinho com minha casa em Thais.
Atenciosamente,
Archer Bean
Premia
-
Olá papai noel tibiano!
Neste ano completei meus 15 anos,e descobri q o mundo é além do que pensava,e apartir daí,comecei a prestar atenção em atos de todas as pessoas,e essencialmente os meus.De lá pra cá,mudei meus costumes,minha maneira de respeitar dentro do jogo e etc.In-game,alcancei vários de meus objetivos e posso dizer,que esse 2012,foi o ano em que mais me destaquei no Tibia.Matei bots,fiz hunts magníficas,ajudei players com meus itens,fiz services e outras coisas que não cabe se for citar aqui.Gostaria de ganhar um Nightmare doll.
Att:Loth Zamorion
-
Bom velhinho!
A alguns meses retornei ao tíbia, estava afastada a 3 anos.
A melhor parte foi ter reencontrado queridos amigos..
Alguns se casaram, terminaram faculdade. Tanta coisa mudou nesse tempo!
Tíbia vai muito além de upar, fazer questes..
A maior conquista que fazemos são os bons amigos, que fazem de nossos dias mais felizes!
É por esses queridos amigos que tenho permanecido!
Que esse natal venha cheio de realizações para todos! Que possamos amadurecer cada vez mais!
E de preferência venha recheado com um golden falcon!
Priincess Snow / Menera!
-
Papai noel eu fui um menino bom e justo esse ano, não roubei ninguém, ajudei pessoas, salvei pessoas de lugares perigosos, dei alguns objetos para algumas pessoas pois eles não tinham mais importância para mim, então eu espero que o senhor me ajude esse ano pois foi um bom menino só peço ao senhor uma mini mummy, por favor papai noel eu te amo]
Ass: Mitologia grega
-
Querido Papai Noel,
Este ano para mim está sendo diferente. Falei pra mim mesmo que faria dele um ano do qual eu poderia me orgulhar no futuro. Tudo o que fiz foi pensando no bem das pessoas ao meu redor, e isso me fez alcançar vários dos meus objetivos. Estudei, trabalhei, e consegui o estágio dos meus sonhos. Apesar das coisas boas, perdi familiares que eu nunca havia pensado que pudessem partir assim, de forma tão repentina. É por isso que este ano lhe peço um presente especial: um Nightmare Doll, que ficará com todos os meus pesadelos, enquanto busco sonhos cada vez maiores.
Ass: Valdofen
-
papai noel neste ano me comportei como uma criança boa se comporta anualmente, gostaria que o senhor ou um de seus duendes que estiver lendo esta carta e já deve saber que fui um bom garoto tibiano, sempre ajudando qualquer player que me pesa ajuda (o que não acontece frequentemente), me divertindo e divertindo os outros quando o momento erá de diversão e me comportando durante este longo ano que para muitos assim como eu foi muito corrido. gostaria de ganhar do senhor um Nightmare Doll de presente. As meias estão em frente a cama na casa do meu irmão em Venore, haa e se o senhor estiver com fome tem peixes no bau de baixo do pinheiro.
Ass: Zoil Alos