Pode crer brother, vou procurar aqui, valeu.
Estou esperando a resposta da cipsoft pra pegar a acc de volta.
Versão Imprimível
gogo lt pro novo char se for fazer :d
irei acompanhar
Bom galera, acredito que não vou conseguir a acc de volta ;/ vou acabar ficando sem recuperar ela mesmo, já começei um char e estou pensando em começar uma [LT] com ele no level 15. Mas antes de começar e pa, alguem pode me dizer o que esta de errado ? Bem vou explicar pra vocês o que aconteceu, e se alguém tiver uma ideia, me avisem. Eu estava jogando tranquilão la e pa, quando comprei o iten de pegar o panda. Estava indo lá e quando dei tamed, estava voltando pra city e recebi uma mensagem me acusando de bot e com um nome de algo de cipsoft, achei muito estranho e achei uma injustiça, visto que nunca havia usado hack. Entrei desesperadamente no site que a propósito se parecia muito com o site do tibia, desesperado coloquei minha account e não dava certo, insisti por algumas vezes até que desisti. Quando fui entrar no site, a conta ou a senha estava errada. Foi ai que aconteceu. Depois de ja aceito o hacked, percebi que havia deslogado e que já nao entra a dois dias na account. Tentei recuperar de todas as maneiras, pois tinha a RK que diz que agr está errada, e eu não anotei errado por que tirei foto. A senha o cara trocou, e a account name só da pra ser trocada pagando em reais, o que acho que ele não faria pois nem logar ele loga mais lá. E acredito que chegaria um e-mail da mudança da senha no meu e-mail e até onde eu vi, nada chegou. Quando tento recuperar a account no account lost diz que algo está errado ;/. Alguém saberia o que aconteceu ? se seria o e-mail novo que o cara colocou ? a senha talvez ? a recovery trocada sem pagar ? A deletação da conta ? ou qualquer coisa do gênero ?
Bom aparentemente pelo menos keylogger você nao deve ter pegado pois se colocou a conta no site do cara não baixou nada no pc. Se você não consegue achar a account talvez ela tenha sido deletada , mas não sei como funciona isso sinceramente,
LoL galera do PxG aki rsrsrsr tb jogo pena que é em Silver (Shadow Dracor) :/ srsrs,bem e sobre a acc geralmente chega no e-mail na hora dáuma olhada direito n tá digitando errado n se o e-mail for yahoo acho que tem que colocar o .br no fim
E se eu nao recebi nenhum e-mail ?