Só eu que não vi vantagem sobre isso? Cip ta sem idéias?
é só mandar mensagem pra mim, que eu dou idéias pra cip.
Versão Imprimível
Só eu que não vi vantagem sobre isso? Cip ta sem idéias?
é só mandar mensagem pra mim, que eu dou idéias pra cip.
Esse teaser se resume em uma palavra:
LAMENTAVEL!
O que esperar de uma empresa capitalista??? Que ela ganhe mais dinheiro, com isso as contas que estavam com FW em um futuro poderão fazer transferencias de mundos entre outros, é isso ai a Cip levantando mais uma forma de ganhar dinheiro, normal!!!! Mas lamentavel essa atitude da Cip :hmm:
Eu ia falar um monte de coisa, mas só o q tá escrito aí diz tudo....
Reduzir a pena gradativamente pra quem falou demais no fórum, ou de repente xingou outro player, e pegou FW, aí tudo bem, é aceitável, eu acho pesado mesmo perder uma acc simplesmente pq tomou um offensive statement(até onde sei varios desses poderiam acarretar ao delete, ñ sei realmente está assim), mas enfim, pelo novo sistema, quem boteou 100, 200, 300 lvl+ e pegou FW permanente na época, agora vai ter "ficha limpa"... só esperar 120 dias e tudo ok.... affffffffffffffffff.... lamentável.... :(
O fim se aproxima...
Ridículo.
Eu não gostei também,mas paro para pensar na situação do outro,se ele pegou FW por algum motivo,tem que ser eterno?? é a mesma coisa que você cometer um crime e ficar na prisão para sempre. Sim,alguns merecem outros não,mas todos merecem uma segunda chance,como um menino disse FW não é só por bot se eu não me engano tinha outras maneiras,ficar com isso para sempre é sacanagem,sem contar que a pessoa mesmo pegando por bot pode se arrepender e melhor deixa de usar(eu não acredito nisso mais é possível). Também não gostei da notícia,mas todos merecem uma segunda chance,é legal ele vai ta comprindo uma "regime aberto" pode caçar, mas não pode mudar de mundo durante 2 anos(se tiver black) é interessante por um lado,só não quero ver corpo mole da cipsoft,se ver algum black e não banir ele por um motivo qualquer para não ter que deletar.
Só para completar,eu gostei de alguns sistema da cipsoft,hoje em dia você sendo lv 10 por exemplo e morrer para algum lv 100 você quase nem perde xp,não to falando do 10% de tudo do lv 10,mas isso cai muito por que o cara que te matou,tem lv muito maior,isso é bom por que aqui onde eu jogo muitos chares lv 45,estão matando botter lv 200+ chegando a morrer 5 vezes por dia só perdendo a bless de pvp e de xp quase nada,isso é bom apesar de ainda ter skull a cipsoft facilitou,acabando com o power abuse,você perde mt pouco mesmo quando morre,e pode pk botter e se morrer não perde quase nada,achei uma atitude legal.
Sou da seguinte opnião.
Se você fez algo grave deve ser punido.
Mas ser punido "para sempre" é algo meio complicado.
Ou deleta, ou tira logo esse fw.
Afinal, os poucos "sobreviventes" com esse tipo de fw são guerreiros HDSAUIHUDI Devem ter isso a uns 2-3 anos..
Não tem porque segurar algo que impessa o jogador de sair de mundo definitivamente. Isso acaba incentivando o acc trade do jogador que quer mudar de mundo e seu char não pode. Coisas do tipo
Bom meu amigo, vou te responder com outra resposta que peguei no tópico oficial:
Originally posted by Doctor Brainless on 28.09.2012 16:09:28:
> Originally posted by Wekee on 28.09.2012
> 15:53:29:
> > Awesome move Cipsoft
> >
> > To all haters:
> >
> > I don't have any perm final warning, I am just glad
>
> > those people will have a second chance.
>
> Recieving a final warning and not getting deleted was already the second chance.
>
> Genius.
Ou seja, exatamente como foi colocado aí, só do cara ter tomado FW e não ter tomado delete, ele já teve uma segunda chance... agora a cip vai dar nova chance??? Minha bronca é em relação ao cara que tomou FW por bot (por mim deletava direto), não em relação a FW por outros motivos...
(Daqui a pouco vem algum aí dizendo q errado estou eu, q futuramente isso vai beneficiar muita gente e talz, q ñ sei mais o q.... é sempre assim... vai vendo)
o fato é que os programadores provavelmente não conseguem separar o cara que tem FW por bot, do cara que tem FW por motivos menores... provavelmente deve ser isso.... assim, os cheaters de sempre vão se beneficiar, em função de um bem para toda comunidade, mas justo isso não é, mas ñ é mesmo....
Simplesmente lamentável, nem tem o que falar neh...
Capitalismo, bendito capitalismo, SEEEMPRE falando mais alto no final...
Que venha agora o bot oficial do tibia!!!