Pois se até o lula é aliado político do maluf agora, qual o problema de lutar com um bot ao lado?
Versão Imprimível
Pois se até o lula é aliado político do maluf agora, qual o problema de lutar com um bot ao lado?
Bom, também venho esclarecer aqui o porque de eu não estar apoiando vocês.
O meu objetivo de jogar, como todos sabem, é jogar sempre para se divertir, sem o uso de programas ilegais para isso. E com o passar do tempo, fazendo mais amigos e tendo uma grande guild, agreguei esse objetivo à ela também.
E com o hunted, eu disse a vocês para apenas uparem, que logo eu iria arrumar algo pra gente fazer. Eu não sei como pegaram hunted, se foi antes ou depois de fazerem algo, mas tudo bem, até aí tudo certo. Aí vocês decidiram atacar a Echo, tudo bem, até aí tudo certo, até eu iria participar por meu hunted ser meio injusto.
Mas, por problemas na RL, não pude logar muitas vezes, e quando volto tem uma outra guild formada, diversos inocentes hunteds por não ter feito nada (um deles, de mais destaque, o Warriors Barbosa). Mas, dava até pra concertar.
Mas estava eu, um belo dia, vendo casts, e pesquisei casts de Arcania. Aí vi um record do Eielabmihs, deles atacando o Azar Rens, eu estava vendo e me divertindo com aquilo, porém uma parte do record me entristeceu bastante: o Master Waster falando: "Velho, to ficando pobre, compra o bot logo". É, ouvi explicações depois, ele disse que não ia mais fazer isso, aí ficou tudo bem.
Contudo, veio outro e disse que 3 do time estavam usando bot já, eu assustei, até porque o cara é do time! E, além disso tudo, vocês me falam que se aliaram com meus inimigos (os mesmos caras que sempre me ameaçaram, que dizem que me odeiam) e que eles que vão usar o bot pago por vocês, e que vão bancarem vocês.
Agora, se coloquem do meu lado. Eu que sempre lutei pelos ideais de honestidade, tanto por mim quanto para os meus amigos e minha guild, ao ver isso, acham que eu iria gostar? Eu até tentei convencer eles do contrário, a desfazer essa parceria, a fazer algo nós mesmos, mas eu desisti, porque não queriam. E ainda por cima ficaram chateados comigo por causa disso.
E eu falo, vocês são meus amigos, e não deixaram de ser. Porém, agora tomamos lados opostos, não contra, mas opostos. Porque nossos ideais não são mais os mesmos, e os objetivos também já são diferentes. Eu nunca apoiarei algo como programas ilegais, seria como, por exemplo (somente por exemplo, até porque a vida real é muito diferente da desse jogo), se eu deixasse meus amigos se tornarem amigos de pessoas que usam drogas para se prejudicar. Com o tempo, passariam a usar também.
E como eu tomei por objetivo de jogo ser assim, não vou frustrar o meu objetivo. Não queria deixar meus amigos se envolverem com coisas assim, eu prefiro acreditar na capacidade deles de conseguir tudo sozinhos, assim como eu consegui muita coisa sozinho. Mas se não querem, infelizmente, não posso fazer nada.
E nem por isso, Inner, não sou o líder que vocês precisavam ou achavam que eu seria. Um bom líder não é o que apoia todas as decisões dos seus seguidores, e sim aquele que nega tudo que vai prejudicá-los. E para mim isso vai prejudicar, ou não vai agregar valor a nada que conquistaríamos. Sendo assim, acho que minha decisão foi sábia.
Apenas quero dizer, boa sorte para vocês, que se mudarem de ideia eu estou aí!
@Cap Bot é para os fracos.
Pronto, agora que ja ta tudo esclarecido, chega de casos de familia aqui UAHAUEH
Ultimamente tem sido meio parado os pelegos, mas como sempre, hoje rolou um fightzinho de leve em thais! nos tentamos matar o Lukko Aren da Echo, porem não deu mto certo, acabou faltando combo e não deu para levar ele :(
mas consegui tirar 1 fotinha ! e.e
Mas o time acabou matando Kileer be ED 121 da Ekipa Od Usterek, que até onde eu sei, é uma "academia" da Echo e é aonde tbm ficam os makers da Echo
não sei como mataram pq eu ja tinha deitado...
de pelego foi só isso, passei mais tempo hunt !
Fui tenter caçar energy elemental, tava indo de boa, quando eu começo a ver a Fairy Belle trapando a saida dos energy, eu tava sem meu kit anti-trap então ja imaginei que estava ferrado... mas até que não, creio que eles demoraram algo como 1hr~1:30hr pra me matar, desloguei e loguei 2x e só morri porque tomei uma trap pro adrian e 2 Energy Elemental, não conseguia swapar, então ataquei o Adrian on Arcania pra ver se ele me matava, pra eu perder só bless pvp, mas foi em vão, achei que eu ia deitar, até que ele swapou cmg e me prendeu entre 3 energy... por sorte(é as vezes eu tenho) 1 dos energy se mecheu e eu consegui sair, mas continuei tentando logar, só q eu tava com pz, chegou uma hr que os pot acabaram e eu ia acabar morrendo de qlqr jeito, então cometi um suicidio pra pegar death pro Adrian e perder só a bless pvp, esse foi o estado que fiquei:
http://img831.imageshack.us/img831/4...nshot001bc.png
detalhe no corpitchu do Wonts que tbm cometeu suicidio e.e
Mas nos vai vemdo seu cabelo -qdo tibia, acabei por fim pegando level 61!
ps: tentativa frustrada de deixar a foto bonita e esconder o cursor ao msm tempo, mas agora não vai ter mais foto com cursor(aprendi a tirar e.e)
ah...Echo pediu pra gente fazer warmode kkkkkkk
acabei descobrindo tbm que tem um fã meu que tem vergonha de assumir, mas todo dia acessa meu LT e fica correndo atras de mim, o nome dele é Wardson, mais conhecido como Feniks Druid, parece que ele desenvolveu uma paixão anormal por mim e faz de tudo pra querer aparecer aqui, bom, acabei morrendo pra ele, ele tava no ek 129 dele, me pegou na hunt e me matou em 2 hits, ele perguntou se eu tirei foto e tava doidinho pra aparecer aqui no LT, calma meu amigo Wardson, logo logo você será presenteado com um topic só com você! :D botter cotoquinho :)
INNEEEEEEEER! s2'
(apagado)
WARDSONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN NNNNNNNN
mano, se eu tivesse um nome desse eu me matava, sério
Peraí!
Quer dizer que vocês querem substituir a Echo no poder em Arcania?
- Chazys
Ótimo Lt.
Estou acompanhando e gostei muito. Muita ação em cada Att, isso eu adoooro.
Boa sorte no char, e não morre não ein :y:
(apagado)