Quem assisti a série The Big Bang Theory se lembrou do episódio que hackearam o Sheldon em wow, ele ligando pra polícia e a falando que o pessoal do FBI não atendeu ele hauhauhauh
Quanto ao caso do BO, acho que vai dar em nada.
Versão Imprimível
Quem assisti a série The Big Bang Theory se lembrou do episódio que hackearam o Sheldon em wow, ele ligando pra polícia e a falando que o pessoal do FBI não atendeu ele hauhauhauh
Quanto ao caso do BO, acho que vai dar em nada.
Caraca perder tantos leveis e skill, deve desanimar a muito a pessoal, mas com o boletim e o processo, quem sabe se o cip devolve as cosias para ela.
Então se o boletim não der em nada é só chamar a Penny que ela resolve.
@topic Vale lembrar que a venda e compra de personagens é proibida apenas no jogo, e não na vida real. Logo é possível estimar o valor do char sim.
E ela ainda podia ter processado ele por dano morais.
Sim.
Não existe uma lei contra essas paradas de(Crackismo :timido: ) invadir site, danificar computador, roubar informações pela internet...???
Outra não existe uma lei sobre os direitos do consumidor??? SE ela pagou para ele formatar o PC e ele instalou um programa espião no computador dela... Ela não pode reclamar no PROCON e conseguir uma indenização??
Não sei se faz MUUUiiTO sentido, ja que eu li os comentarios e nem vi uma com algo parecido.
PS: Cade o povo que vai se formar e vai pro inferno depois que morrer??? :D
Cade os Advogados e estudantes de advocacia do forum???
ahuhauhaashauhsaus não acredito que ela fez um boletim de ocorrência huahauha
Pra ela levar pro ex-marido e não pra um técnico em informática (retire o que eu disse se o marido dela for técnico em informática -.-) deve ter sido de graça, se fosse alguém profissional teria cobrado o serviço e ai sim ela poderia abrir B.O. por ele ter feito a cagada toda.
Aprendam a formatar o seu pc... não tem segredo, é só ter o cd do sistema operacional, procurar um tuto na net ou cursar hardware básico e fazer backups constantes de seus arquivos importantes, meu celular do paraguai tem um cartão de memória do paraguai de 8gb, e lá eu guardo fotos, vídeos e até programas/jogos que eu acho necessário pro meu pc.
Mas é isso que dá confiar nos outros, afinal pra quê levar num técnico? O ex-maridão formata de graça pra você né? Coisa boa de graça só amor de mãe mesmo...
pelo que eu sei não existe nenhuma lei contra invasão a um site,mas existe um art no código penal(art 171 se eu não me engano) que fala do estelonato e pra mim esses hackers que colocam um virus no seu pc( com o dolo de roubar a senha do seu char,senha de banco)atráves de um site parecido com o tibia por exemplo,comete o crime previsto nesse art,ou seja,como o site parece com o site oficial do tibia,só mudando o endereço,a partir do momento em que qualquer pessoa for colocar o acc name e a senha,ela estará entregando a sua senha de livre e espontanea vontade,mesmo não sabendo que o site é falso.
Mesmo não havendo leis específicas para internet no Brasil, a possibilidade de ajuizar uma ação não é afastada. O ordenamento jurídico possui lacunas, mas existem métodos para preencher essas lacunas, no caso dos crimes virtuais, aplica-se a analogia.
Os crimes existentes na internet são os mesmos existentes fora dela, apenas o meio empregado é diferente.
Acho que este é o crime a ser aplicado nesse caso, uma vez que por motivo de vingança o ex-marido "deteriorou" o character da ex-mulher, que valia mais antes do incidente. E, como dito na reportagem, ela prestou queixa.Citação:
Dano
Art. 163 - Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia:
Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.
Dano qualificado
Parágrafo único - Se o crime é cometido:
IV - por motivo egoístico ou com prejuízo considerável para a vítima:
Pena - detenção, de seis meses a três anos, e multa, além da pena correspondente à violência.
Art. 167 - Nos casos do art. 163, do inciso IV do seu parágrafo e do art. 164, somente se procede mediante queixa.
Além disso, a comercialização de itens e accounts no jogo não é ilegal, apenas é contra as regras do jogo :).
:motherofgod:
Imagina, aquela reniãozinha de detentos e um detento pergunta pra esse ex marido ai: oque vc fez ?, e ele responde: pow cara... quer uma dica ? nunca tente rookar a conta da sua mulher no tibia !
Vale lembrar que o personagem não é dela, mas sim da CipSoft que aplica a condição de empréstimo da licença para que a pessoa possa usufruir do jogo, logo o char não tem valor comercial, além de ser ilegal pelas regras do jogo, acho que no máximo rola um processo em cima de danos morais.