HAHAHAHAHA
o esquema agora é ir pro Tibia Suporte ajudar geral lá, ficar com 1kk+ de rep, bater print e xingar os moderador tudo. Zuera, ninguem faz isso.
Versão Imprimível
Eu entendo a revolta da galera com essa de rep, mas tipo, se antes desse treco já havia as piadinhas engraçadas e tudo mais, é só continuar igual era antes uai.
Nos ficamos muito dependentes disso, sério mesmo :/
E quem te disse que a principal fonte de renda do TibiaBR vem através da publicidade? Principalmente do Off? Bobinho... :awwyea:
O Off está aí pois queremos que vocês tenham esse espaço. O sistema de reputação, idem. O problema é que vocês abusam - a gente dá uma mão, vocês já querem o braço todo... :facepalm:
E sim, involuntariamente ou não, existe uma "máfia da rep" no Off, infelizmente. Daí só nos resta 2 opções no momento:
- Monitorar o sistema de reputação e revisar reputações suspeitas
- Cancelar o postcount e a contagem atual de posts de todo o Off, impedindo que usuários que só ficam por lá tenham qualquer ponto de reputação.
Eu prefiro - e acho mais justa - a primeira opção (até acharmos um sistema autônomo melhor).
Pra falar a verdade eu acho até que rola uma terceira opção, mas vou deliberar antes com os moderadores...
A propósito, quer mesmo que eu revele algumas reputações que você andou passando por aí? :coolface:
E ser banido durante este processo :truestory: Se bem que... ajudar todo mundo no Suporte não é má ideia :awwyea:
Se minha rap voltar a ficar verde eu viro cristão.
Deu certo da outra vez ne
http://img18.imageshack.us/img18/8353/vaiqcola.png
Deixa de pagar pau mano.
@~
Apesar de ainda achar que é 1° de Abril, eu penso que os rep por posts engraçados são mais que válidos, pois é basicamente de humor que o off vive.
A REP não para posts que contribuem para o forum? Vão proibi-la para posts engraçados pq? Não são esses posts que as pessoas gostam de ver nessa área (talvez a maior de todas) do forum?
Agora que perdemos "incentivo" que vocês mesmo falam, irão se acabar os bons posts que neste lugar tiveram, e são os usuarios que movem o forum. Quase ninguem gostou da ideia.
Na boa decisão muito tosca. Falo mesmo.
Não minha opinião, esse assunto todo se resume em uma palavra: Broxante!
:yousir:
Viva o Off!
Sem mais para o momento.