Citação:
Postado originalmente por Tattah
Adorooo essa barrinha GIF, meu deus é um mercador incrível, não consigo fazer dimdim >.<
Boa sorte e volte logo =********
Não fazer dinheiro é só uma questão de ponto de vista, eu só caço tiger desde o level 67, não faço quest não faço nada, basicamente só hunt com profit bom. Então consequêntemente eu vou fazer muita grana, você a grana que faz caçando gasta com outfit, quest entre outras coisas.
Agora sobre o lado mercado isso é só uma questão de lógica, se os pots no npc custam 190, pode botar no market a 185 que vai vender tudo, talvez demore um pouquinho mais. A única coisa que fiz foi dar sorte de achar 1000 pots a 40 gps abaixo do preço de npc.
Citação:
Postado originalmente por Katon Helix
Humilde seu balance, se quiser pode manda um pouco pra mim : Katon Helix -Luminera
Creio que acompanhando.
Esse é o balance justo de alguém que só caça e não gasta grana =D.
Citação:
Postado originalmente por Argenton
Lucrinho mais ou menos né? Quanto tempo de hunt pra esse loot? Valeu!
Poderia organizar os loots nas bps pra gente poder contar também né? *-* assim fica muito difícil ahuahuaha
ótimo lt
Também gostaria de organizar os loots mas me atraso fazendo isso, então acho que vou escreve a quantidade de itens antes do nome do mesmo. Valeu por acompanhar.
Citação:
Postado originalmente por Tattah
Mas é muitooo loot! Não tenho paciencia de tirar screen de loot, e como sempre tenho waste nem vale a pena hsaush
Volta logoo a jogar minino! Sentimos sua falta
A obrigada pela oferta da barrinha! To até pensando em fazer um negócio mas acho que não terei screens suficientes
=******
Obrigado pela parte que me toca, se quiser ajuda com a skillbar a proposta fica pendente.
Citação:
Postado originalmente por Kevin Aspargo
Parabéns pelo seu LT. Rush do macaco louco?
Haha.
Gostei daqui, tudo muito limpo e organizado.
Congratulações pelas conquistas e pelo dinheiro!
Até mais,
Senta o braço nesse urso preguiçoso
Juro que demorei pra entender a piadinha eausheiuAHEIUHAseihase.
Não curto usar as girias das kebradas dos mano que as mina pira, mas rush do macaco loco traduz bem meu pensamento para o char.