Postado originalmente por
Tar Ancalime
Ok, espero que você não vá se prender literalmente ao texto do que eu disse.
Primeiro, eu estou criticando essa mania recente de propagar o ódio e o desgosto ao que não se gosta, que não é exatamente o que eu estou fazendo aqui. Na real você me fez uma metacrítica, isso se encaixa em alguma daquelas milhões de falácias que eu não decorei o nome e não vou poder citar com precisão.
E depois, você pode até ter sido apedrejado por não gostar de carnaval ou gostar de rock, mas com certeza é minoria. Agora, entra no teu facebook e você vai ver um monte de pseudo-defensores do rock e da cultura xingando Restart, letras de funks, Justin Bieber e o escambau. Pode notar. Quem faz isso SEMPRE se diz fã de "rock". Quando tacaram uma pedra no Pe Lanza vi um monte de imagens no facebook comparando ele com o cara do Black Sabbath tocando guitarra com a mão toda rasgada, ofendendo o cara que, coitado, levou uma PEDRADA quando fazia um show, muito provavelmente de algum idiota com camisa do Slayer se achando o arauto da cultura musical.
E, bom, as pessoas xingaram o Michel Teló até a medula, e ainda xingam mesmo muitas vezes estando há semanas sem ouvir propriamente os hits do cara. Se xingam quem gosta de Michel Teló mesmo sem estarem ouvindo as músicas do cara, o que te impede de alguém te xingar porque você está ouvindo música x no fone de ouvido?