Capitulo pequeno poxa..
ve se nao enrola para postar a 6ª parte!!!!
Ps: você sabe que pulou a 2ª parte, né?
Versão Imprimível
Capitulo pequeno poxa..
ve se nao enrola para postar a 6ª parte!!!!
Ps: você sabe que pulou a 2ª parte, né?
Ow, não vai responder não?
Quer que eu pare de acompanhar? http://forums.tibiabr.com/images/smi...s/actually.png
Achei interessante este capítulo, já nos dá ideias do que acontecerá... :hmm:
You advanced to level 8...
Até :y:
Vamos ver... "última mensagem: Senhor das Botas" :thoughtful:
Deve ser mais uma atualização da história :enraptured:
Mas espere aí... :mybrain:
SÃO RESPOSTAS DE COMENTÁRIOS! :ohcrap:
:reactionface:
Ele me obedeceu pelo menos :freddie:
Ele me obedeceu :awwyea:
Obedeceu :soclose:
O-be-de-ceu! :ueclaro:
Cara, eu já disse isso várias vezes e também disse que não é com a intenção de tirar o incentivo. Eu só acho que vocês, aqui do fórum (Você, o Sombra de Izan, Ramon PC e afins) tem um potencial tremendo para escrever e narrar histórias de modo excelente! Só acho que o tema que vocês escolhem é quase sempre meio clichê, sabe? Muito repetido, como novela da Globo! Por exemplo, esse negócio de "O Começo de Tudo", é meio estranho, sabe? Tipo, aí começa já meio clichê. Mas como disse, acho que vocês tem um extremo potencial para abordar assuntos diferentes, como eu: afinal, Dreamwalking não é um assunto comum, né?
Tentem explorar mais os limites do seu cérebro e tentem abordar algo único, diferenciado, afinal creio que chamará muito mais a atenção (até mesmo do pessoal da Literatura).
BTW, a narração, como sempre, é boa.
Foi isso que eu pensei, a história de 4 amigos que são o "Destino" de Rookgaard achei meio clichê e desisti, a História de Clay desisti...
Mas eu sabia que iam perguntar isso :ilied:
Relaxa, logo logo deixarei esse tema de demônios, espadas e etc ao lado...
Bom, deixarei spoils de lado. :ilied:
Senhor das Botas,
Entendo que o senhor ache que essa história ficou meio clichê...
Mas não é motivo para abandoná-la!
Mesmo que ela tivesse ficado clichê... Ela está legal! Com ação e muitos mistérios! Tem varias pessoas acompanhando e ansiosas para saber como ela termina!
Então, se você quer fazer uma história diferente, faça e eu acompanharei, mas pelo menos dê um final digno a esta história! Nós queremos um final à altura do Grande Senhor das Botas!
Tenho dito.
Galera, tenho algo a informar...
Alterei o prólogo, e provavelmente alterarei alguns capítulos(para ficarem compatíveis com o prólogo).
Só venho informar isso.
Ass: B
Você é um sujeito complexo Botas , tão complexo que parece até um predicado.